Quem é o Mestre?, 06 a 09 de Julho
Comentários
-
Tomara que eu consiga a minha primeira custom!
-
Ué faz um tempão que eu completei as missão e ainda não chegou as caixas
-
Z8 ja fiz o evento e nao ta contando nada aki z8 pela mor de deus na moral quero muito minhas caixas tem como resolver isso me ajudem ja fiz o evento todo joguei as 7 e e fiz mais de 100kill eliminados ja fiz ate a mais pra fica garantido , e nada das caixas , z8 resolve isso pra mim por favor queor muito as cxs
-
Evento Nice!
-
Eee só falta as caixas chegar na minha conta joguei mais de 20 partidas e nada ...!
-
Vou tentar participar
.
-
Z8 so chegou 10 caixas do evento , mds resolvam isso ja ta aparecendo completo e so chegou 10 cxs ta faltando mais 10 ja completei o evento todo e nao chegou as 20 cxs mds me ajudem tem como vcs resolver isso falta 10 cxs
-
Minhas caixas não chegaram até agora.
-
mais se passou 6 horas pra mim ate agr n ganhei as caixa alguem mi ajuda
-
Completei o evento veio as 20 caixas só q ta faltando vir as 4 missões extras estou no aguardo delas virem..
-
Um bom evento, já estou participando.
-
Otimo evento Mike !
-
Legal... Mais uma grande oportunidade de me iludir... Jogar igual a um condenado pra no final da hora de roletar, pegar nada -_-
-
Eu tinha feito tudo, Matei 100 é joguei 7 partidas, é no acompanhamento de evento diz que eu Não fiz nada .-.
-
Tinha uma conta que tinha a m4 aí fui rackiado, criei 1 nova e ganhei a granada, espero ganhar a m4 e a desert pra fechar o kit
-
Evento nice demais, que venha a desert mais linda
-
Pra que vamos precisar das missões extras? Caixas? e.e como assim? E.E
Obaaaa z8! Precisaremos das missões extras pra ganhar caixas? Como assim? e.e COMO ASSIM e.e -
o evento é otimo, mas prefiro a toleta antiga, ela era melhor essa deixa os jogadores muito confusos. att: x]Ogun.
-
as minhas missoes extras cade
:D:D:D:D
-
Ótimo evento.
Já completei uma parte, falta apenas 1 partida para completar totalmente o evento.
Vlw, Flw. -
:p:p:p GG,AÍ VAMOS NÓS
-
nao ganhei minha caixa joguei 9 partidar nao ganhei.tinha quer ganhar 10 caixa cade?
-
Quando e como vou receber essas 4 missões extras ?
-
Mano. Isso já ta chato eu tenho duas conta ne uma só a m4 primavera e machado thomaiwak
-
"Complete as duas missões e receba 4 Missão Extra.
(Acredite, vocês irão precisar desses itens se quiseram mais caixas no futuro)"
Estou curioso,será q teremos q ter missão extra para ter essas caixas no futuro ? será caixas nos prêmios de missão diária/plaquetas na prox att ? hummm.. -
Como assim z8 esse evento facil pra fazer em 4 dias , tinha q pelo menos ter mais 1 missão e mais premios
-
Poderia ter mais um evento já que vc deram 4 dias para fazer o evento
-
Concluido só aguardando as caixinhas.
-
Evento maneiro !
-
Aee muleke completei e ganhei as cxs e ganhei a granada artico(poderia ser a D.E ou a custom + td bem). Mas o q me intrigou foi o seguinte comentario: ...Complete as duas missões e receba 4 Missão Extra.
(Acredite, vocês irão precisar desses itens se quiseram mais caixas no futuro)
OsBrabos157 escreveu: »Quando e como vou receber essas 4 missões extras ?
OSBARBOS vc reberá assim que completar as duas missões em até 6horas. Se dps desse prazo n chegar vc deve entrar em contato com a Z8Games e provar que completou td certo!!!As missões extras pra mim chegaram normal
Esta discussão está fechada.