Adeus Mercado Velho , Seja Bem Vindo Mercado novo '-'
O Mercado 1.0 vai deixa saudades pelo menos pra mim . Pelo Que já vi em video e falaram vai ser muito bom esse Mercado 2.0
• Sera que tem Alguém ai contra o mercado 2.0 ? porque eu To amando ele .
• Sera que tem Alguém ai contra o mercado 2.0 ? porque eu To amando ele .
Comentários
-
Opaaaaaa o design desse mercado negro 2.0 é lindo!! Eu amei, e ainda mais, as chances aumentadas de receber arma? Fantástico. Claro nosso clássico mn 1.0 deixará saudades pois fez história desde o lançamento, mas tudo evolui, que venham novas teorias, macetes,boatos, manhãs e tudo que há de gíria para a comunidade sair ganhando mn adoidada dhsauhdusah #Ansioso!
-
Eu Não Tenho Nada Contra, Estou Esperando Ele Desde que Foi Anunciado em Outro CF
Espero Que me Traga Sorte
o Mercado Negro 1.0 Vai deixar Saudades -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Opaaaaaa o design desse mercado negro 2.0 é lindo!! Eu amei, e ainda mais, as chances aumentadas de receber arma? Fantástico. Claro nosso clássico mn 1.0 deixará saudades pois fez história desde o lançamento, mas tudo evolui, que venham novas teorias, macetes,boatos, manhãs e tudo que há de gíria para a comunidade sair ganhando mn adoidada dhsauhdusah #Ansioso!
Nossa Cê Ta Animado Hein. kkkkk
Estou Mais Ainda -
E bons pra uns e ruins para outros, eu nem roletei nele ainda mais já amo ^^
-
O Mercado Negro 2.0 é muito melhor, tem um monte de novas funções que aumentam as chances de ganhar. Impossivel não gostar dele
-
Espero ganhar armas com essa nova roleta rs
-
Sucesso para todos no novo mercado negro!!!
-
Só serei capaz de opinar quando eu ganhar armas
-
Vai deixar saudades esse mercado negro 1.0 , espero que esse mercado negro 2.0 me de muito mais sorte que no outro ..
-
Achei bacana esse novo Mercado Negro, ele é mais informativo, porém ficamos acostumados com o layout antigo, mas no final novidades são sempre bem-vindas.
Além disso, o que importa mesmo é conseguirmos ganhar as armas lá. -
Só serei capaz de opinar quando eu ganhar armas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo tiro sua razão não ksahshashash -
Achei bacana esse novo Mercado Negro, ele é mais informativo, porém ficamos acostumados com o layout antigo, mas no final novidades são sempre bem-vindas.
Além disso, o que importa mesmo é conseguirmos ganhar as armas lá.
isso e verdade TMJ se ganha arma vamos posta no fórum u.u -
MatiasKATTT escreveu: »
Nossa Cê Ta Animado Hein. kkkkk
Estou Mais Ainda
ja era pra eu estar a dormi e estou aqui ainda kkkkk acho que nem dormi vou conseguir '-' em fim vou tentar Ate amanha galera -
Vai deixar sdds pra mim tbm
good old days :rolleyes: