skin de Gaara
bem simples a skin
Comentários
-
Mano, ficou bom, mas skin de anime seria algo que iria virar muita bagunça, pois ia ficar aquela discussão infantil "Ah dragon ball é melhor, prefiro one piece, ah sou mais bleach, yugioh ganha de tudinho", mas ficou muito boa a skin, posso da uma sugestão ? Tenta fazer uma ak preta com o simbolo do bope, algo brasileiro pra anexar nossas raízes, mas novamente, parabéns pelo trabalho
-
Ficou bem legal, principalmente usando o modo novo da AK pra dar destaque, parabéns.BebetuHunter escreveu: »Mano, ficou bom, mas skin de anime seria algo que iria virar muita bagunça, pois ia ficar aquela discussão infantil "Ah dragon ball é melhor, prefiro one piece, ah sou mais bleach, yugioh ganha de tudinho", mas ficou muito boa a skin, posso da uma sugestão ? Tenta fazer uma ak preta com o simbolo do bope, algo brasileiro pra anexar nossas raízes, mas novamente, parabéns pelo trabalho
-
ficou show, para aqueles q não forem fãs se naruto não critiquem o trabalho dele
-
Ficou show mano! Simplesmente linda!
-
mercenarya12 escreveu: »Ficou show mano! Simplesmente linda!
obrigado mano;) -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n949938]Ficou bem legal, principalmente usando o modo novo da AK pra dar destaque, parabéns.
Não se preocupe, não tem essa infantilidade no fórum.
[/QUOTE]
sim modo novo da AK e bem legal obrigado. -
vitorlepre escreveu: »ficou show, para aqueles q não forem fãs se naruto não critiquem o trabalho dele
a sim com certeza mais valeu obrigado mona. -
linda skin simples fico linda
-
-
simples, poderia arrumar alguns detalhes, mas eu gostei, parabéns!
-
Fabricio1757 escreveu: »simples, poderia arrumar alguns detalhes, mas eu gostei, parabéns!
com certeza mais agradeço por gosta -
Tu pode colocar o boneco menos esticado, para ficar mais "normal"mesmo. Nao precisa completar toda a área com a cabeça dele.
-
Tu pode colocar o boneco menos esticado, para ficar mais "normal"mesmo. Nao precisa completar toda a área com a cabeça dele.
obrigado pela dica. belo canal -
Ficou TOP, vei! Muito bom mesmo Gostei do detalhe da cor do AK. Uma cor areia... gostei bastante! Ficou bem caracterizado que não é só uma skin com a imagem do Gaara embutida na arma e sim, a cor da arma indicando a cor da areia do Gaara.
TOP DEMAIS! -
Hahah deveria ter posto o Madara isso deixaria o efeito da arma mais forte kkkkk
-
top parabéns mandou muito bem nessa cfla21,;)
-
Me lembrou naruto clássico ! amei skin
-
ameiiiii ainda mais que sou fã dele
-
Linda,essa arma lembra minha infancia
-
Kkkk Ficou Bem LEgal .. COntinue Assim
-
ai que lindu