Flood de mercado negro no meio das partidas
Põ galera fala ai se não é chato, voçê ta jogando e ficar aparecendo quem ganhou arma, acho q tem q aparecer sim, porém só pra quem ta no lobby, dou como exemplo as armas "crinson" ou a própria "D.E CAMO", eu mesmo joguei bem pouco por conta disso, atrapalha demais aquela flodação, quando tem evento ja sei q vai ser assim, deixa o up e a opinião ai galera, isso é uma coisa muito simples de mudarem rs
Comentários
-
Claro, seria uma ótima sugestão de tirar esses "floods", quando a gente está dentro de uma partida, fica toda hora aparecendo essa mensagem chata.
-
Cara, isso é Marketing, as pessoas veem aquele flood de armas saindo e pensam ''Ahh todo mundo tá ganhando, vou ir lá roletar também'' podem esquecer isso, Z8 perderia muito dinheiro se removesse.
-
Olá!
Essa sugestão já foi apresentada aqui algumas vezes, já levamos aos superiores e por enquanto, o anúncio dos ganhadores não será removida. -
Otimas sugestoes irmao , agora so os mod's aprovarem ...
-
bem que poderia ter uma opção de desativar os anúncios de players ganhando MN
-
Igual o nosso amigo Victor citou deveria ter um filtro no bate papo assim como aqueles que estão presentes [x]Geral [x]time [x]Clan o certo seria adicionar mais uma caixa que se ativada mostraria os players que estariam ganhando as armas!
-
Não seria uma boa opção pois não terá como ver o ganhador ou seja quando aquela arma está flodado em um servidor é sinal que aquele canal tá premiado e é mais uma chance para nós ganhar o item.
-
Não seria uma boa opção pois não terá como ver o ganhador ou seja quando aquela arma está flodado em um servidor é sinal que aquele canal tá premiado e é mais uma chance para nós ganhar o item.
não digo remover do jogo e sim somente das partidas, pessoas no lobby poderiam ver normalmente, agr dentro das partidas é chato as vezes vem algumas caixas de evento que meu Deus do céu não tem nem como jogar -
sim ta na z8games
-
Concordo com a sua sugestão, por exemplo você quer ver quantos de fps seu pc está rodando naquela partida, e acaba por não conseguir ver por causa dessas mensagens.
-
matei100chor escreveu: »Põ galera fala ai se não é chato, voçê ta jogando e ficar aparecendo quem ganhou arma, acho q tem q aparecer sim, porém só pra quem ta no lobby, dou como exemplo as armas "crinson" ou a própria "D.E CAMO", eu mesmo joguei bem pouco por conta disso, atrapalha demais aquela flodação, quando tem evento ja sei q vai ser assim, deixa o up e a opinião ai galera, isso é uma coisa muito simples de mudarem rs
Essa sugestão, já foi gerada aqui no fórum, e não teve êxito como você pode ver clicando » Diga Não Aos Floods «
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/qwyTOgx.png"}[/IMG2] -
Eu acho que deveria que ter tipo uma opção de ativar e desativar esse flood.