Minha impressão sobre o novo MN
Bom povo, alguns de voces sempre acompanharam minhas "teorias" sobre o MN, entao acredito que esse post servirá de algo. Crio esse post, porque não demorará muito até algum youtuber metido a espertinho começar a inventar besteira, do tipo "saiu sg em tal ponto, usem 4 pinos de força". esqueçam isso.
Pra começar, falando o que acredito que todos ja saibam: com esse novo, ganha a arma se a bola amarela cair no lugar certo. ponto. Sem nada mais, nada menos que isso.
segundo: lembra onde voces roletavam como "50, 25, 75"? esqueçam isso também. eu usava o macro do mouse para roletar varias caixas em pontos especificos. por exemplo, se quisessem 30 caixas no 50, era so apertar um botão que roletava sozinho.
acontece, que nessa nova, a força utilizada para ir até o ponto 50 da antiga (880 milissegundos) NÃO corresponde aos "50%" da "barra" nova. chega no máximo aos 40%. entao nao caiam nessa lorota.
agora, a grande questão: a barra de força importa?
Pelos testes que eu fiz, o novo MN está mais para a roda da fortuna. Por que? porque vamos dizer que voce use 1 pino de força, e o tambor gire até que de 1 volta, e a bola amarela caia no mesmo lugar que estava. Se voce der um novo clique com a força igual, ela vai parar num lugar diferente. cada vez que voce usa a mesma força, o ponto da bola amarela muda, entao nao adianta tentar gravar "sequencias", pois um ponto sempre será diferente do outro.
"ahh hbo, entao como ganhar nesse novo?" - esse vai continuar sendo o mistério. e acredite, pela primeira vez vou assumir isso, mas tem mais questão de sorte nesse MN novo, do que no antigo.
Não se engane, o que determina a saida das armas continua sendo o rate, mas agora voce tem mais chances de "mudar" a própria sorte (como por exemplo, na rodada especial).
fiz o teste com todas as caixas do evento passado + 5 cxs fenix + 5 cxs galera.
tentei começar roletando como rodava antigamente, com pontos certos e tal.. ao ver que estava nesse modo a toa, fui pro "manual", e quando ja estava achando entediante ficar vendo o tambor girar pra nada, saiu um machado teia. seria ótimo, se já não tivesse 2 dele -.-
O AUTOMÁTICO.
Com as caixas de GP, fiz o teste do modo automático. Se na provavel teoria de youtuber que certamente vai vir, se o ponto na roleta é padrão, entao voce roletar sempre no toquinho fará que uma hora, a caixa apareça no lugar certo, ok? ERRADO. gastei 170k na marreta bionica, no automático, e nada.
Entao asim, isso tambem me levou a crer que o rate das armas influencia demais ainda, no final das contas. porque o da marreta é péssimo, e caixa de uma arma só, free, tende a ser mais dificil.
CONCLUSÃO:
Esse MN é melhor por vários fatores: roda especial, caixa grátis, itens trocados por cupons, etc. é mais fácil? é. mas não vão acreditando que toda hora vão comprar 30 caixinhas e se dar bem. Nao era assim no antigo, nao vai ser agora que a empresa dará esse mole pra voces. Aumentou a chance de ganho, mas nada absurdo.
E caso não ganhem, nao acompanhem o chilique de certas pessoas na net. O mn sempre foi dificil.
flw
Pra começar, falando o que acredito que todos ja saibam: com esse novo, ganha a arma se a bola amarela cair no lugar certo. ponto. Sem nada mais, nada menos que isso.
segundo: lembra onde voces roletavam como "50, 25, 75"? esqueçam isso também. eu usava o macro do mouse para roletar varias caixas em pontos especificos. por exemplo, se quisessem 30 caixas no 50, era so apertar um botão que roletava sozinho.
acontece, que nessa nova, a força utilizada para ir até o ponto 50 da antiga (880 milissegundos) NÃO corresponde aos "50%" da "barra" nova. chega no máximo aos 40%. entao nao caiam nessa lorota.
agora, a grande questão: a barra de força importa?
Pelos testes que eu fiz, o novo MN está mais para a roda da fortuna. Por que? porque vamos dizer que voce use 1 pino de força, e o tambor gire até que de 1 volta, e a bola amarela caia no mesmo lugar que estava. Se voce der um novo clique com a força igual, ela vai parar num lugar diferente. cada vez que voce usa a mesma força, o ponto da bola amarela muda, entao nao adianta tentar gravar "sequencias", pois um ponto sempre será diferente do outro.
"ahh hbo, entao como ganhar nesse novo?" - esse vai continuar sendo o mistério. e acredite, pela primeira vez vou assumir isso, mas tem mais questão de sorte nesse MN novo, do que no antigo.
Não se engane, o que determina a saida das armas continua sendo o rate, mas agora voce tem mais chances de "mudar" a própria sorte (como por exemplo, na rodada especial).
fiz o teste com todas as caixas do evento passado + 5 cxs fenix + 5 cxs galera.
tentei começar roletando como rodava antigamente, com pontos certos e tal.. ao ver que estava nesse modo a toa, fui pro "manual", e quando ja estava achando entediante ficar vendo o tambor girar pra nada, saiu um machado teia. seria ótimo, se já não tivesse 2 dele -.-
O AUTOMÁTICO.
Com as caixas de GP, fiz o teste do modo automático. Se na provavel teoria de youtuber que certamente vai vir, se o ponto na roleta é padrão, entao voce roletar sempre no toquinho fará que uma hora, a caixa apareça no lugar certo, ok? ERRADO. gastei 170k na marreta bionica, no automático, e nada.
Entao asim, isso tambem me levou a crer que o rate das armas influencia demais ainda, no final das contas. porque o da marreta é péssimo, e caixa de uma arma só, free, tende a ser mais dificil.
CONCLUSÃO:
Esse MN é melhor por vários fatores: roda especial, caixa grátis, itens trocados por cupons, etc. é mais fácil? é. mas não vão acreditando que toda hora vão comprar 30 caixinhas e se dar bem. Nao era assim no antigo, nao vai ser agora que a empresa dará esse mole pra voces. Aumentou a chance de ganho, mas nada absurdo.
E caso não ganhem, nao acompanhem o chilique de certas pessoas na net. O mn sempre foi dificil.
flw
Comentários
-
Tanto este quanto o outro sempre foram baseados em pura sorte. Nunca existiu nenhum ponto, e quem acreditava nos pontos antigamente vai acreditar neste.
Fazer o que. O que funciona é acreditar que vai funcionar, acreditar que vai ganhar, que é seu dia de sorte. Sempre será assim. Em qualquer lugar, no jogo ou fora dele.
Nunca foi questão de ponto, sempre parou em um ponto diferente. O sistema não mudou, só o layout. Canso de repetir.
Não existe nada além de sorte. Não importa que arma venha, não importa que arma aparecia, nada.
Sempre foi sorte. -
Eu achei muito fácil ganhar.Gostei desse novo MN.
-
Excelente tópico!
Eu ainda reparei em algumas coisas que você não comentou:
1) Se você roletar toquinho toda vez, tem algumas vezes que a roleta gira mais que o normal, então me faz acreditar que o toquinho não tem sempre a mesma força.
2) Agora você pode ganhar mais de 7 armas no mercado negro que não vai aparecer "item já obtido". Eu também rodei muitas caixas no mercado negro de GP agora pela manhã e ganhei uma COP normalmente, essa sendo a oitava, e agora ela fica no depósito permanentemente até você mandar ela para o Baú.
E vamos tirando os mitos! -
Sempre acreditei que o Mercado Negro foi questão de sorte, aquele bug visual e poder roletar nos pontos específicos da rola era apenas para entreter o público. Não vou negar que as vezes fazia sequências e passava para alguns, mas sempre achei que você comprava a Caixa Premiada, então não importa onde rodar, você irá ganhar, e tenho como provar isso, já rodei em lugares "toscos", onde praticamente ninguém desperdiça caixa, e eu ganhei.
Mercado Negro é simplesmente sorte, agora sem os bugs visuais vai ficar menos sofrido ****. -
Ótima análise, e se for realmente 100% sorte pra ganhar as armas então eu tô ferrado XD
-
concordo com isso mais não vou largar minha teoria de limpar todas as bags para roletar ashahshahsah
-
Eu gostei bastante desse novo M.N, sei ate um "macete", a SORTE!
-
Excelente tópico!
Eu ainda reparei em algumas coisas que você não comentou:
1) Se você roletar toquinho toda vez, tem algumas vezes que a roleta gira mais que o normal, então me faz acreditar que o toquinho não tem sempre a mesma força.
E vamos tirando os mitos!
Obrigado! mas eu meio que disse isso, nesse momento:vamos dizer que voce use 1 pino de força, e o tambor gire até que de 1 volta, e a bola amarela caia no mesmo lugar que estava. Se voce der um novo clique com a força igual, ela vai parar num lugar diferente.
vlw! -
cara eu achei mais facil sim eu acabei de ganhar a maravilhosa desert sd com 10 caixinhas e eu ja roletei mais de 300 caixas nela no mn 1.0 e nunca ganhei pra mim esse mn é o melhor
-
cara eu achei mais facil sim eu acabei de ganhar a maravilhosa desert sd com 10 caixinhas e eu ja roletei mais de 300 caixas nela no mn 1.0 e nunca ganhei pra mim esse mn é o melhor
]
então, é mais facil, mas nao aquela coisa absuuuurda, para que alguem ache que vai ser garantido ganhar mesmo com quantias altas.
uma pequena adição, não sei se é relevante, mas:
nao sei se notaram, mas antes de comprar a caixa, voce ve a tela do tambor, as armas que tem nele, etc. Tem uma mensagem, "aperte espaço".
notem que a cada vez que voces giram, a bola amarela muda de lugar. O ponto em que voces deixarem, vai ser onde ele estará na primeira roletada! nao sei se isso muda algo, mas é mais uma coisa em que o jogador tem "controle", ao contrário do antigo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/pHPHV68.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/gg5vYBz.png"}[/IMG2] -
Geez, algum mod apague esse comentário, pfv?
Meu celular duplicou o post. -
Tanto este quanto o outro sempre foram baseados em pura sorte. Nunca existiu nenhum ponto, e quem acreditava nos pontos antigamente vai acreditar neste.
Fazer o que. O que funciona é acreditar que vai funcionar, acreditar que vai ganhar, que é seu dia de sorte. Sempre será assim. Em qualquer lugar, no jogo ou fora dele.
Nunca foi questão de ponto, sempre parou em um ponto diferente. O sistema não mudou, só o layout. Canso de repetir.
Não existe nada além de sorte. Não importa que arma venha, não importa que arma aparecia, nada.
Sempre foi sorte.
Bom, não sei se o sistema mudou ou não (por sinal, esse novo ta muito parecido com um outro game), mas eu concordo com o ponto de ser pura sorte. Creio que temos que ver se esse rate da radada especial realmente aumenta.
Eu digo isso, pois ocorreu um escândalo enorme com uma outra empresa ai, que pública o joguinho do ninja que faz clones das sombras, e foi revelado que tinha coisas de caixas que estavam 0%, algumas com menos de 0.5~1% e por ai vai. Após a empresa falar que era mentira, o chapa que fez o leak, gravou outro vídeo abrindo uma quantidade absurda da caixas com várias contas(inclusive de adm) e ele não tirou nada! XD
Obviamente não estou dizendo que algo aqui virá 0%... Aquela empresa é horrível e eu tenho um enorme respeito pela z8, ainda mais após minha passagem pela Suprema Corte, mas como não temos a política da China sobre jogos de azar, onde as empresas são obrigadas a disponibilizar os rates, quem garante que a barra realmente aumenta o rate?
Ps.: EEu saio e volto pro fórum e o problema de tomar dc após um tempo "inativo" (a.k.a escrevendo textão) continua...
Ps².: Acessar e usar o fórum pelo celular é horrível. -
Eu já esperava que não fosse mudar muita coisa, esperar que facilitem o MN e como tentar tirar leite de pedra...
[QUOTE=[SC]HB0;n950135]
então, é mais facil, mas nao aquela coisa absuuuurda, para que alguem ache que vai ser garantido ganhar mesmo com quantias altas.
uma pequena adição, não sei se é relevante, mas:
nao sei se notaram, mas antes de comprar a caixa, voce ve a tela do tambor, as armas que tem nele, etc. Tem uma mensagem, "aperte espaço".
notem que a cada vez que voces giram, a bola amarela muda de lugar. O ponto em que voces deixarem, vai ser onde ele estará na primeira roletada! nao sei se isso muda algo, mas é mais uma coisa em que o jogador tem "controle", ao contrário do antigo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/pHPHV68.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/gg5vYBz.png"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Eu tinha notado esse negocio do ''aperte espaço'' fiquei apertando mas não tinha notado isso...
Você sabe em media quantas caixas precisa para encher a barra da rodada especial? -
Mas como não temos a política da China sobre jogos de azar, onde as empresas são obrigadas a disponibilizar os rates, quem garante que a barra realmente aumenta o rate?
Sim, realmente aumenta, fiz uma pesquisa bem vasta pra ver, não é aquela coisa de NOSSA, É WIN GARANTIDO ALI, porque já falhei acho que 10 rodadas especiais, mas em grande escala, sai umas armas nessa caixa sim... o [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] pelo que vi já desfrutou dessa tacada especial com a faca sombra de madrugada..x escreveu:Label;n950289]Eu já esperava que não fosse mudar muita coisa, esperar que facilitem o MN e como tentar tirar leite de pedra...
Eu tinha notado esse negocio do ''aperte espaço'' fiquei apertando mas não tinha notado isso...
Você sabe em media quantas caixas precisa para encher a barra da rodada especial?
20 caixas pra encher a barra. -
x escreveu:Label;n950289]Eu já esperava que não fosse mudar muita coisa, esperar que facilitem o MN e como tentar tirar leite de pedra...
Você sabe em media quantas caixas precisa para encher a barra da rodada especial?
Pra mim não mudou quase nada fora que o ''item premiado'' parece parar mais vezes nos dois lados da roleta. O que achei mais engraçado foi rodar umas 30cx de armas variadas e não vim nada só um ticket de caixa gratís, AI eu vou lá e uso ele. -
[MOD]RippeR[/USER] pelo que vi já desfrutou dessa tacada especial com a faca sombra de madrugada..
Pior que eu nem havia reparado que tinha ganho a faca nessa rodada especial.
Se você não me marca aqui eu ia continuar sem saber...
Foram 120 cxs na faca e 37 na RPK para ganhar as armas. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n950452]
Pior que eu nem havia reparado que tinha ganho a faca nessa rodada especial.
Se você não me marca aqui eu ia continuar sem saber...
Foram 120 cxs na faca e 37 na RPK para ganhar as armas.
[/QUOTE]
Kkkkkk em caixas difícil é eu não reparar em algo... :rolleyes: -
[QUOTE=[SC]HB0;n949922]
flw[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Hoje de manha, estava eu no Team Speak do clã, e um dos meu amigos chegou e falou, "- Descobri um bug na roleta!". Falou pra mim que antes de comprar as caixas do mercado negro, eu deveria de colocar a bolinha sorteada dentro da canaleta onde o premio para. E não é que fiz isso? Comprei 30 caixas da AWM-Ferrugem, ganhei! A principio parecia algo bem estranho e cheguei a acreditar que poderia ser verdade. Só que ai fui tentar em outras caixas e não obtive exito.
Tirei as mesmas conclusões que você. Não importa onde a bolinha pare, ou seu ponto de inicio. A mesma sairá do angulo, padrão, quadrante, seja la oque for, e ira parar em lugares diferentes, exatamente como uma roda da fortuna.
Será um mistério, mas confesso que to ansioso para ver os youtubers com novas crenças e macetes para o pessoal.[/FONT] -
Lixxo...simplesmente horrível, a única coisa boa são as trocas de cupons pelos itens , mas mesmo assim está horrível , tirou todo o sentido do mercado negroo, vocês acabaram com o mercado negro , por favor , volta para a versão antiga ou ao menos deixe as duas versões para quem quiser escolher um ou outro
-
Lixxo...simplesmente horrível, a única coisa boa são as trocas de cupons pelos itens , mas mesmo assim está horrível , tirou todo o sentido do mercado negroo, vocês acabaram com o mercado negro , por favor , volta para a versão antiga ou ao menos deixe as duas versões para quem quiser escolher um ou outro
Meu sonho que nos escutem... -
O que eu gostei nesse novo MN, é que agora você têm a certeza de quando vai ganhar algo, graças a essa cápsula dourada.
Antes você roletava às cegas, você só sabia que havia ganhado algo na hora que o item aparecia(o que sempre era uma enorme surpresa), ou se você estivesse em um TS com alguém para passar a chamada. -
Eu vou continuar rodando no automático, pra mim não mudou nada.
-
Eu vou continuar rodando no automático, pra mim não mudou nada.
Penso da mesma forma rs.
Nunca tive paciência para roletar manual mesmo. -
Eu achei mesmo que iria ser mais fácil ganhar consideravelmente, mas depois de falhar 200 caixas, me veio a conclusão que não se passa da antiga roleta, com um sistema de roleta diferente e com um melhor design, pois vou continuar não ganhando!
-
Acabei de rodar e ganhar a desert ártico,bom eu achei bem interessante pelo simples fato de ter uma noção de onde está o prêmio principal,isso dá um certo conforto na hora de roletar.