Cadê as caixas do evento Amor e Sangue?
Não recebi a premiação.
Cadê?
Cadê?
Comentários
-
Não recebi a premiação.
Cadê?
Vc tem q depositar o zp requerido para essa recompensa para assim (Nao tenho Certeza) liberar a aba para resgatar o iten -
Olá, bom dia.
Será disponibilizada uma página (provavelmente hoje) do evento, para opção de resgate dos prêmios (conforme regras).
O resgate não será in-game, será através desta página que vamos disponibilizar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n949999]Olá, bom dia.
Será disponibilizada uma página (provavelmente hoje) do evento, para opção de resgate dos prêmios (conforme regras).
O resgate não será in-game, será através desta página que vamos disponibilizar.[/QUOTE]
Vlw Gabriel!!!
Uma pergunta, no vídeo falava que o ZP teria que ser depositado entre os dias 1 de julho e 2 de agosto.
Essa informação está correta certo?
Fiz o depósito no dia 5. -
Brother nao falaram o dia que iram disponibilizar a PAG do evento mais creio eu que deve ser Hoje
-
Para participar do evento amor e sangue terei que por 140 k de zp nos dias mencionados no video,mesmo já tendo gastado mais de 1.200.00zp?É uma duvida,pois não sei se é para aqueles que fizerem a primeira compra de zp.Agradeço pela atenção.
-
Vlw Gabriel!!!
Uma pergunta, no vídeo falava que o ZP teria que ser depositado entre os dias 1 de julho e 2 de agosto.
Essa informação está correta certo?
Fiz o depósito no dia 5.
Bom dia, Ulbra1!
Sim está correto! Aliás já conseguiu resgatar?
buscodlonge escreveu: »Para participar do evento amor e sangue terei que por 140 k de zp nos dias mencionados no video,mesmo já tendo gastado mais de 1.200.00zp?É uma duvida,pois não sei se é para aqueles que fizerem a primeira compra de zp.Agradeço pela atenção.
Olá, buscodlonge!
Sim será necessário, o histórico que você tem em sua conta referente a compras já realizadas é que vai determinar o item que você pode resgatar.