Mercado negro 2.0
Gostei bastante dos premios do mercado negro 2.0 mas so tem um premio permanente ,entao tive uma ideia:
- Na proxima atualizaçao poderia ser colocadas mais armas permanente alem da FR-F2 (porque sabemos que vai demorar pa mudar a premiaçao e quando mudar pode ser decepcionante)
- "Nossa luthor acabaram de coloca uma arma permanente e voce nao esta satisfeito?" Seria interessante ter mais de uma opçao para os 200 cupons ,e para nao ser injusto a quem tem MN'S poderiam colocar armas de Aluguel (as boas né) como Búffalo ,machado ou ate alguma das armas de "recompensa por comparecimento" como a AT15-AFGHAN (sonho ),Jamatic ,Berreta (a pistola) e etc.
Digam oque voces acharam e se os MOD's gostarem a chance de implementaçao
- Na proxima atualizaçao poderia ser colocadas mais armas permanente alem da FR-F2 (porque sabemos que vai demorar pa mudar a premiaçao e quando mudar pode ser decepcionante)
- "Nossa luthor acabaram de coloca uma arma permanente e voce nao esta satisfeito?" Seria interessante ter mais de uma opçao para os 200 cupons ,e para nao ser injusto a quem tem MN'S poderiam colocar armas de Aluguel (as boas né) como Búffalo ,machado ou ate alguma das armas de "recompensa por comparecimento" como a AT15-AFGHAN (sonho ),Jamatic ,Berreta (a pistola) e etc.
Digam oque voces acharam e se os MOD's gostarem a chance de implementaçao
Comentários
-
Poderiam voltar com armas que foram dadas em evento e nunca mais deram as caras de novo como veresk, aug camo, berretta red dragon etc.
-
Pelo que Viriato disse em nosso TS, mudarão todo mês.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n950634]Pelo que Viriato disse em nosso TS, mudarão todo mês. [/QUOTE]
Eu ja estou sabendo disso (silvio santos gameplay) mas como Label disse seria interresante colocar armas que nunca mais deram as caras ,ou da propria loja de aluguel. -
Mercado negro muito lindo, com premiações excelentes, só vou juntas meus cupons pra esperar vir outra arma (ak gold), mas acho que poderiam em uma caixa com 3 ou mais armas colocar mais uma daquelas bolinha dourada...
-
Colecionar mais de 400 cupons todo mês? Dá não, uma por mês tá ótimo.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n951004]Colecionar mais de 400 cupons todo mês? Dá não, uma por mês tá ótimo.[/QUOTE]
Voce nao entendeu CodeBreak ,quando disse: "poderia ser colocadas mais armas permanente alem da FR-F2" eu quiz dizer para substituir ou para voce ter mais de uma escolha mesmo (voce pode ja ter uma FR-F2 dai voce pega outra ...) e esse nem é o foco do post ;mas as armas que estarao valendo 200 cupons.
Tem alguma sugestao de armas para os cupons ? -
BebetuHunter escreveu: »Mercado negro muito lindo, com premiações excelentes, só vou juntas meus cupons pra esperar vir outra arma (ak gold), mas acho que poderiam em uma caixa com 3 ou mais armas colocar mais uma daquelas bolinha dourada...
A "bolinha dourada" acredito que seja so estética mesmo ,pense comigo:
Uma caixa com 3 armas e so tem uma bolinha amarela ,quer dizer que só uma das armas esta nessa caixa ( escolhida aleatoriamente das 3 e nessa caixa voce so pode ganhar essa arma)?
Ou na bolinha amarela tem as 3 armas mas voce so pega uma (provavelmente escolhida aleatoriamente)?
É de bugar a mente mas ... mesmo sendo uma teoria minha acho provavel que a bolinha amarela nao tenha nada de especial. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n950634]Pelo que Viriato disse em nosso TS, mudarão todo mês. [/QUOTE]
Nossa mais que notícia boa....Poder escolher armas diferentes todo mês seria fantástico, tomara que as armas que vierem sejam tão boas quanto a FRF2. -
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO faça isso, se fizer faz com armas que nunca foram ao m.n de ZP -
Falaram que mudaram todo mês, mas admito e concordo que eles deveriam colocar mais armas permanentes ou armas melhores pra trocar afinal, tem gente gastando pra pegar 200 ou mais cxs de M.N ai fica 200x2= 400 = 2 fr-f2 ferrugem ou os 200 que sobrar de colete e capa7 além de lente e kit granada, na minha opinião o cara que roleta ia ficar feliz de saber que pode tentar a sorte e se não ganhar nd tera prêmios variados permanentes ou n pra escolher, mas é claro que visaria mais os permanentes pois o jogo anda dando premios ótimos de dia nos eventos.
-
Vai ser mudado todo mês o premio