Sniper de impacto

Antes um pequeno comentário, como sempre, foi boa essa última atualização, não foram resolvido os problemas com HAK, mas coisas boas aconteceram. Lançaram uma arma nova muito boa a MG36, excelente. Fico surpreso que uma arma dessas não tenha sido lançada no MN, nem ser VIP e nem ser alugada a ZP na loja. Boa arma e a GP, obrigado a Z8. Em outra atualização lançaram também e excelente sniper APR338 com a qual consegui combater razoavelmente até os usuários de mira automática. Espero que não nerfem essas armas com o tempo devido ao seu poder de impacto, aparentemente foi o que aconteceu com a Steyr-poder de parada. Se me enganei peço que me perdoem, mas o que posso dizer a respeito é que no começo cheguei a matar tanto chegando até aos incríveis 98 kills no mapa que não é o meu forte: Grécia, passou alguns dias e percebi que já não matava mais como antes, precisava descarrega-la todinha pra abater um único jogador, o mesmo ocorreu com a Thompson VIP, no começo matava tanto com ela que pensava em parar de usar por considerar muita covardia contra quem não teria condições de ter uma, depois ocorreu exatamente o mesmo da Steyr. Bom...foi a impressão que senti. Bem...a ideia é a seguinte: que tal criarem uma sniper com a velocidade de uma DSR-1, o silêncio e a precisão de uma APR338, o dano de uma BARRET e 0% de recoil? Será que estou querendo muito!?

Comentários