Comunidade vou chutar o balde

Olá, galera, humildemente espero que com essas palavras de alguma forma eu possa ter ajudado o pessoal da comunidade. Vamos lá, vejo que muitos aqui tem problemas de conexão. Não consigo entender, se é problema do jogo, como não atinge a todos inclusive a mim? Meu PC é um Semp Thoshiba com mais de dez anos de uso, meu Windows é o 7. Inclusive quando estava aquela polêmica entre qual seria o melhor o 7 ou 10 pedi dica aqui no fórum e a maioria me aconselhou ficar no 7, foi o que fiz e não tive problemas. Da última vez que tive uma dificuldade semelhante a que vocês apresentam diariamente, fui muito bem atendido aqui neste fórum e solucionaram meu problema em um dia e de lá pra cá nunca mais tive qualquer dificuldade a respeito. Como fiz? Sem entender de nada do assunto, me preocupei em descrever o problema de forma mais detalhada possível na linguagem de um leigo. Vir aqui xingando e ofendendo não ajudará em nada a resolver o assunto, encher linguiça sem ser claro e dar voltas e mais voltas sem ir direto ao assunto também não. Se achamos que tem moderador ou GMs que não trabalham direito não seria por nossa culpa mesmo? Se somos mal educados o tempo todo, nos preocupamos mais em ofender e brigar, que tipo condições estamos dando aos organizadores de nos ajudar? É a lei do retorno, se você plantar erva daninha não vai colher árvores frutíferas mesmo. Converso constantemente com pessoas do meu convívio sobre tudo do jogo, programadores, jogadores, funcionários de lojas de games, donos de lan house. Desta forma consigo manter as coisas em harmonia no game. Meu único incômodo no jogo são os usuários de programa ilegal e falando neles, espero mesmo que a maioria dos que tem problemas aqui não sejam os meliantes que usam ou usaram algo do tipo em seus PCs e agora vem aqui se fazer de vítimas, e tomara que a equipe fique alerta quanto a esses porque acredito que ao solucionar problemas desses meliantes o que pode ocorrer é abrir brecha para que algo ilícito possa ser por eles utilizado. Pra esses mesmos quero imensamente que descansem em paz para sempre na lista da Vergonha. Pronto, falei! Abraços a todos.

Comentários