erro desconectado do servidor
Boa tarde, Logo após a ultima att venho tendo esse problema, Sempre que entro no crossfire pede login e senha escolho o servidor ai da esse erro...
ajudaaa
ajudaaa
Comentários
-
Boa noite, Grill!
Precisamos do print do seu erro para que possamos lhe ajudar da melhor forma, por favor disponibilize o print do erro. Ficaremos no aguardo. -
Olá Grill, tudo bem?!
Bom pode me dizer se isso acontece com frequência? Ou após a atualização que o mesmo começou a aparecer? -
fiz o teste de latencia deu normal acho que o erro n seja minha net, sim algo relacionado a nova atualização, estou fazendo instalacao do cross limpa ja ja posto oq deu
nao consigo mais logar depois da atualizacao so da esse erro sempre, nao saiu nem da sala onde escole o servidor!! -
-
Ja fiz esse procedimento, nao adiantou, exclui td relacionado crossfire desinstalei e instalei limpor e continua dando o msm erro...nao sei mais oque fazer..
Liguei para meu provedor de acesso a internet eles falaram q esta ok, poderia ser algum conflito ou algo assim provedor de internet guaratiba net
aguardando resposta -
papo reto desisto, esperar a proxima att derrepente volta a funcionar...
-
Grill, eu e meu amigo tbm usamos guaratiba net, estamos com o msm problema ****, é da pedra tbm ?
(((
-
sim , tenso...