Desconectado do servidor - desde que crossfire existe, até os dias de hoje.
voltei ao jogo à uns dias atrás raramente jogo. voçês estão faltando com respeito para todos os jogadores da comunidade há anos, não é de hoje que o game está com os mesmos problemas, desde o seu início aqui no brasil além das outras versões. Lembro bem quando havia queda de servidor nos campeonatos de 2012 pelo WCG. Além disso hoje vocês implementaram um sistema de partidas rank, agora eu me pergunto: COMO À COMUNIDADE IRÁ GANHAR RANK NESSAS PARTIDAS, COM TODAS ESSAS QUEDAS ?
OBSERVAÇÃO: você cai de rank quando recebe um desconect. Nem algo pra ti recompensar é dado ou mesmo a reposição do rank.
FORA QUE NÃO HÁ LÓGICA DE JOGAR QUALQUER MODO COM AS MESMAS QUEDAS.
parei de joguei aqui novamente. estou muito bem em outro FPS de verdade. abraço.
OBSERVAÇÃO: você cai de rank quando recebe um desconect. Nem algo pra ti recompensar é dado ou mesmo a reposição do rank.
FORA QUE NÃO HÁ LÓGICA DE JOGAR QUALQUER MODO COM AS MESMAS QUEDAS.
parei de joguei aqui novamente. estou muito bem em outro FPS de verdade. abraço.
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Ficamos tristes com sua partida! A equipe vem trabalhando arduamente para solucionar os principais problemas que a comunidade enfrenta, esperamos em breve que isso amenize.