Perda de rank Sem ao menos ter aparecido a mensagem !

Eu loguei hj no Crossfire BR e Quando fui ver meu elo da ranqueada tinha caido para platina 6 , Como proceder com uma situação dessa ? Assim fica difícil ...

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Se você permanecer inativo das partidas ranqueadas seu elo cai consideravelmente, caso não clique para jogar não tem como informar a você o quanto falta pro rank descer caso permaneça off.
    • O tempo de inatividade para dedução de pontos foi modificado, agora o rank Diamante terá seus pontos deduzidos após 7 dias de inatividade, Rank Platina 7 dias e Rank Ouro 14 dias. Esses tempos valem para o primeiro aviso, após a primeira dedução os pontos serão deduzidos novamente em 7 dias (para os ranks mencionados anteriormente). Rank Prata e Bronze não tem pontos reduzidos por tempo de inatividade.
  • [QUOTE=[MOD]May;n950903]Bom dia, caro jogador.

Se você permanecer inativo das partidas ranqueadas seu elo cai consideravelmente, caso não clique para jogar não tem como informar a você o quanto falta pro rank descer caso permaneça off.
    • O tempo de inatividade para dedução de pontos foi modificado, agora o rank Diamante terá seus pontos deduzidos após 7 dias de inatividade, Rank Platina 7 dias e Rank Ouro 14 dias. Esses tempos valem para o primeiro aviso, após a primeira dedução os pontos serão deduzidos novamente em 7 dias (para os ranks mencionados anteriormente). Rank Prata e Bronze não tem pontos reduzidos por tempo de inatividade.
    [/QUOTE]

Eu sei q se vc Não jogar por um tempo ele cai , mas no dia da atualização fui la ver se tinha aparecido a mensagem pra mim jogar e nd , e logo dps de manha quando loguei no cf meu elo tinha caido . Então so dizendo a culpa não foi minha por ficar sem jogar ..
  • Bom dia, Nichol4s!

É comum aparecer a mensagem, mas ela não é uma obrigatoriedade no qual você deva se basear por ela. A responsabilidade de manter o ranking ativo é do próprio jogador, essa mensagem apenas lhe auxilia, e pode ser que em algum momento ela tenha surgido e você não se atentou. Com ou sem mensagem você sabe que precisa manter o seu ranking ativo, então da próxima vez não fique dependendo da mensagem, faça seu controle pessoal. ;)