Erro de loguin ou senha incorreta
Depois da atualização , eu coloco meu loguin e minha senha certa e ta dando loguin ou senha incorreta...Tentei recuperar no e-mail e ta aparecendo que a recuperação desta conta não esta disponivel, mandei ticket pra ver se tem como recuperar , alguem com o mesmo problema ?? Ajuda por favor!
Comentários
-
pepegataoz escreveu: »depois da atualização , eu coloco meu loguin e minha senha certa e ta dando loguin ou senha incorreta...tentei recuperar no e-mail e ta aparecendo que a recuperação desta conta não esta disponivel, mandei ticket pra ver se tem como recuperar , alguem com o mesmo problema ?? Ajuda por favor!
tambem estou com esse mesmo error por fvaor me ajudem depois da altualizaÇaÃo nao estou conseguindo entra na minha conta z8games meu deus . -
pepegataoz escreveu: »depois da atualização , eu coloco meu loguin e minha senha certa e ta dando loguin ou senha incorreta...tentei recuperar no e-mail e ta aparecendo que a recuperação desta conta não esta disponivel, mandei ticket pra ver se tem como recuperar , alguem com o mesmo problema ?? Ajuda por favor!
me ajudem ai pfv z8games , gm's e mod's pfv quero minha conta de voltar por fvaor .... -
Boa noite, pessoal!
Para esse problema somente por ticket mesmo como vocês já fizeram, aguardem responderem. -
[quote=[mod]tutty;n950486]boa noite, pessoal!
Para esse problema somente por ticket mesmo como vocês já fizeram, aguardem responderem.[/quote]
mood tutty ja envie um ticket demorar muito pra chegar a resposta acho que fico assim depois da altualizaÇÃo me ajudar pfv .....