Bug do novo M.N, não ganho nada direto ta bugado.
Eu venho perguntar oque faço no caso de sempre que roleto MercadoNegro de ZP, quando compro ZP, acontece que sempre,sempre não ganho nada, eu coloquei no evento caixas jade 1 e 2 coloquei 140k de zp e chego 60 caixas jade 1 e caixas jade 2 eu roletei e ganhei nada até ai eu falei que tava normal foi azar, porem eu fui roletar agora no novo MercadorNegro e acontece a mesma coisa sempre nas caixas que compro, eu já roletei em várias caixas de MercadoNegro na minha segunda conta, aconteceu que coloquei zp na segunda conta e ganhei nela com a mesma quantia de caixas vitoriosas e na minha principal no caso essa não ganhei nada, ai fala é sorte. bela sorte a minha então em, todas caixas que roleto de zp que coloco não ganho, nem de evento mais to ganhando. eu quero uma ajuda por favor roleto 500 caixas de mercado negro e ganhei nada ops 500 caixas de ZP que eu comprei e ganhei nada, só nessa conta ta assim, será que poderia me dar as caixas que gastei nessa conta? no caso 50 caixa vitoriosa eu só quero as caixas vitoriosa pq são sazonal e foi na caixa que mais investi, eu nunca coloquei 100k de zp ou 70k de zp só para roletar nas caixas.
sério coisa que me deixa bravo é um bug de mercado negro.
eu coloco zp não recebe tudo que to colocando de zp ta redendo nada ultimamente, eu abri esse tópico por causa que já não é a 1 vez que roleto mais de 30 caixas e ganho nada nem de evento to ganhando, se isso for azar então tenho até d+ porem isso não é a primeira vez como to falando, eu roletei 130 caixas na ala vip anterior e não ganhei tbm, eu só to pedindo as caixas vitoriosas por que ela foi a caixa mais cara que comprei até hoje.
para quem não sabe a quantia de caixa dela é de 64.800 de zp as caixas da ala vip foi mais barata por que eu tinha colocado zp anteriormente para comprar a vip e depois coloquei mais zp.
por favor alguem da moderação da z8 já mandei ticket nas caixas da ala vip na jade e sempre a mesma resposta Ta Com Azar. chega minha conta que ta bugado nos MN.
sério coisa que me deixa bravo é um bug de mercado negro.
eu coloco zp não recebe tudo que to colocando de zp ta redendo nada ultimamente, eu abri esse tópico por causa que já não é a 1 vez que roleto mais de 30 caixas e ganho nada nem de evento to ganhando, se isso for azar então tenho até d+ porem isso não é a primeira vez como to falando, eu roletei 130 caixas na ala vip anterior e não ganhei tbm, eu só to pedindo as caixas vitoriosas por que ela foi a caixa mais cara que comprei até hoje.
para quem não sabe a quantia de caixa dela é de 64.800 de zp as caixas da ala vip foi mais barata por que eu tinha colocado zp anteriormente para comprar a vip e depois coloquei mais zp.
por favor alguem da moderação da z8 já mandei ticket nas caixas da ala vip na jade e sempre a mesma resposta Ta Com Azar. chega minha conta que ta bugado nos MN.
Comentários
-
Boa noite, SwordOnline!
Não há nenhum bug no novo MN, eu mesmo ganhei 2 cheytac ouro aqui e já tinha uma. O MN é sorte e quanto mais você rodar mais chances você tem. -
não é mais facil falar quanto mais vc gastar mais vc vai se lascar? sem ofender vocês da moderação eu dei um exemplo que ta aparecendo, se vc não entende oque to entando dizer não é do novo MN e sim do MN em si eu não ganhei nada com mais de 500 caixa somando compradas e evento eu roletei 500 cxs e nada de ganhar arma de ZP/Evento ai eu roletei na caixa artico na conta do meu pai e do meu primo e ganho 2 desert eagle artico e 1 granada artico, foi sorte okay.
porem duvido ser sorte roletar 50 cx de vitoriosa e ganhar nada fora as jade 1 e jade 2 a hex camo que eu comprei e ganhei de evento 20 totalizando 50 cxs hex camo, eu não ganhei nada no novo mn e no antigo tbm, oque estou tentando dizer é que minha conta esta bugada no mercado negro. não importa se eu tiver 1000 cxs e roletar pq não vou ganhar pq ta bugado eu mandei ticket faz 1 ou 2 meses atrás e falarão AZAR, tudo fala que é AZAR e precisa de SORTE.
eu roleto em qualquer outra conta ganho ai roleto na minha e não ganho nada direto já roletei mais de 500 cx nessa att nova da MN2.0 -
eu só quero ajuda para desbugar meu mercado negro pq ta quase 1 ano bugado não ganhei nada do evento, da caixa camo aquela que tem:
awm camo
ak camo
desert eagle camo
roletei 180 cx dela e nem apareceu foi azar okay depois foi a dos outros eventos tbm nem apareceu só na minha conta que não ganhei pq ganhei várias mns na conta do meu pai e do meu primo.