Mercado Negro? PIADA

Antes de qualquer MOD ou GM vir comentar aqui eu já sei que a roleta é sorte e blá blá blá, mas enfim.
Dia 3 Desse mês coloquei 2 Pacotes de ZP (140,14), no dia 4 chegou 183k de ZP em minha conta, já comecei a fazer planos dos kits q eu iria montar “Nossa com esse tanto de ZP eu só quero duas armas D.E SD e AK Rússia”, estava todo animado para a atualização, nem consegui dormir direito, chega o grande dia, compro primeiramente 30 Caixas da D.E SD, não ganhei, começo a pensar ( Ahh foram apenas 30 caixas, agora vai!), compro mais 30... Nada... Fico preocupado... Opa já sei! Vou comprar das nações agora, certeza q vou ganhar algo! Compro 30 caixas e... Nada! Compro mais 30... OPA nada de novo! Bate o desespero, meu zp está acabando... Compro 50 Caixas da Vitoriosa pensando (Impossível não ganhar agora né) kkkk, lá se vai as 50 caixas e vejo meu zp dando tchau... Sobra 20k, compro 16 Ticket da LA SWAT hehehe, nada também. Sobra 3k, compro bolsa 6 e ainda estou com 1k de zp na conta. Bom, nessa brincadeira pelo menos peguei a FR F2 Ferrugem e a M4A1 RD, prefiro acreditar q comprei apenas a RD e a Ferrugem veio de brinde, pq né foram 153 REAIS jogados praticamente fora. Bom, alguém mais teve essa decepção?

Comentários