Mercado Negro? PIADA
Antes de qualquer MOD ou GM vir comentar aqui eu já sei que a roleta é sorte e blá blá blá, mas enfim.
Dia 3 Desse mês coloquei 2 Pacotes de ZP (140,14), no dia 4 chegou 183k de ZP em minha conta, já comecei a fazer planos dos kits q eu iria montar “Nossa com esse tanto de ZP eu só quero duas armas D.E SD e AK Rússia”, estava todo animado para a atualização, nem consegui dormir direito, chega o grande dia, compro primeiramente 30 Caixas da D.E SD, não ganhei, começo a pensar ( Ahh foram apenas 30 caixas, agora vai!), compro mais 30... Nada... Fico preocupado... Opa já sei! Vou comprar das nações agora, certeza q vou ganhar algo! Compro 30 caixas e... Nada! Compro mais 30... OPA nada de novo! Bate o desespero, meu zp está acabando... Compro 50 Caixas da Vitoriosa pensando (Impossível não ganhar agora né) kkkk, lá se vai as 50 caixas e vejo meu zp dando tchau... Sobra 20k, compro 16 Ticket da LA SWAT hehehe, nada também. Sobra 3k, compro bolsa 6 e ainda estou com 1k de zp na conta. Bom, nessa brincadeira pelo menos peguei a FR F2 Ferrugem e a M4A1 RD, prefiro acreditar q comprei apenas a RD e a Ferrugem veio de brinde, pq né foram 153 REAIS jogados praticamente fora. Bom, alguém mais teve essa decepção?
Dia 3 Desse mês coloquei 2 Pacotes de ZP (140,14), no dia 4 chegou 183k de ZP em minha conta, já comecei a fazer planos dos kits q eu iria montar “Nossa com esse tanto de ZP eu só quero duas armas D.E SD e AK Rússia”, estava todo animado para a atualização, nem consegui dormir direito, chega o grande dia, compro primeiramente 30 Caixas da D.E SD, não ganhei, começo a pensar ( Ahh foram apenas 30 caixas, agora vai!), compro mais 30... Nada... Fico preocupado... Opa já sei! Vou comprar das nações agora, certeza q vou ganhar algo! Compro 30 caixas e... Nada! Compro mais 30... OPA nada de novo! Bate o desespero, meu zp está acabando... Compro 50 Caixas da Vitoriosa pensando (Impossível não ganhar agora né) kkkk, lá se vai as 50 caixas e vejo meu zp dando tchau... Sobra 20k, compro 16 Ticket da LA SWAT hehehe, nada também. Sobra 3k, compro bolsa 6 e ainda estou com 1k de zp na conta. Bom, nessa brincadeira pelo menos peguei a FR F2 Ferrugem e a M4A1 RD, prefiro acreditar q comprei apenas a RD e a Ferrugem veio de brinde, pq né foram 153 REAIS jogados praticamente fora. Bom, alguém mais teve essa decepção?
Comentários
-
Ahhh Roletei as caixas ártico também, tirando as do ticket grátis... Ou seja, foram aproximadamente 230 caixas e nenhuma arma NENHUMA.
-
Cara, sinto lhe dizer mas MN é isso mesmo... nem sempre você ganha... pelo menos você conseguiu a M4 RD e a FR Ferrugem... Tem ATT que você investe 140k pra nada...
-
Para mim que sempre rodei aleatório e não acredito em macete não mudou muita coisa não...
Já rodei bastante no outro para não ganhar nada no final se não ganhar nesse também não verei diferença, pelo menos esse ainda tem a vantagem da FR F2 ferrugem permanente. -
Sei disso, já investi outra vez no passado 140k e não ganhei nada, mas não fui o único nem o primeiro, muito menos o último.
Só q é triste e vim compartilhar isso com vocês. -
Sei disso, já investi outra vez no passado 140k e não ganhei nada, mas não fui o único nem o primeiro, muito menos o último.
Só q é triste e vim compartilhar isso com vocês.
Por isso dei preferencia a vips... MN de eu roleto já roleto pensando que posso sair chupando dedo, a gente nunca quer isso mas infelizmente as vezes acontece. -
cara é questão de sorte msm eu quando queria ganhar a Desert sd roletei mais de 300 cx hoje com o novo mn roletei 10 caixas e veio ela
e olha que fazia muito tempo que eu não ganhava nada
-
Cara, só posso dizer que continua sendo somente sorte.
Vou contar uma história bem curta mas muito triste.
Anos atrás na primeira Black Friday do CF, eu comprei mais de 300 caixas do Kit Royal (M4, Mauser e Kukri).
Meu desejo era aquela M4.
Adivinha quantas armas Royal eu tenho... Exatamente! NENHUMA!
Com o evento "Missão do dia" eu ganhei 5 caixas Fênix, na segunda caixa ganhei uma AK
Hoje só entrei e fui roletar as caixas do evento passado, e bem... olhe isso! -
eu faço isso de proposito desde 2012 ****
-
Roletei algumas caixas de evento que eu tinha e ganhei AK-47 Camo, Silence e a AUG Red Dragon, mesmo eu não curitindo muito AK, ganhei 3 armas em apenas 1 dia na mesma hora quase. O novo MN continua sendo sorte.
-
Acontece
, boa sorte na próxima vez.
-
Vi um jogador que rodou 130 caixas e não ganhou. Eu rodei 40 e não ganhei nada também. Esse novo M.N é muito triste. Preferia infinitamente o outro.
-
Pra mim a unica coisa que mudou foi a velocidade que as cxs vão embora no automatico, de resto ta tudo normal...
e sobre as decepções ? se for um cara que vai gastar com frequência prepare-se para as tragédias porque são frequentes para quem tenta a sorte no MN...eu nem vou falar das minhas derrotas porque são muitas.. -
Eu comprei 50 cx vitoriosa, ganhei nada, fiz o evento de hj, ganhei custom ártico
-
x escreveu:Label;n950534]
Por isso dei preferencia a vips... MN de eu roleto já roleto pensando que posso sair chupando dedo, a gente nunca quer isso mas infelizmente as vezes acontece.
É por isso que sábias pessoas dão preferência pras Vips.
Só pra somar a tristeza coletiva dos comentários do tópico: Eu já gastei 3 packs de 70k de zp na M14EBR e não tirei ela. -
MN 2.0 ta Show, Ganhei 5 MN Facil !
-
esse trem ta bugado pra alguns eu acho, 168k de zp e NADA! CF PIADA
-
Pior que eu também era assim antes, mas agora penso direito, depositei o ZP para pegar a RD, com o ZP pensei em roletar, mas decidi comprar VIP e tenho certeza de que essa VIP me satisfaz muito mais do que uma arma do Mercado Negro iria me satisfazer.
-
Vi um jogador que rodou 130 caixas e não ganhou. Eu rodei 40 e não ganhei nada também. Esse novo M.N é muito triste. Preferia infinitamente o outro.
Rodei 10 caixinhas do evento passado e ganhei Spas 12 Mercenários, minha irmã irmã rodou 30 em uma sniper e ganhou, eu tava achando é que tinha ficado mais fácil de ganhar .-. -
**** eu falhei 200 caixas de M.N de ZP e evento, tudo no padrão pra mim...
entendo o seu desanimo com isso...