Atualização Dos Bugs - hahaha
primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite, venho aqui pedir ajuda sobre os bugs que está acontecendo comigo e acho difícil que vou receber "tal ajuda" SIMPLESMENTE os bugs começarão depois que atualizou o crossfire 06/07/2017 e os bugs não é só comigo ai vai os bugs \/ listinha abaixo:cool:
1° - Mercado Negro - após clicar no mercado negro o crossfire trava e envia uma mensagem assim "Enviar Relatório De Erro"
2° - Caixas mz3 bugadas quando tenta abrir da o seguinte erro "Item não verificado/encontrado" e fecha o crossfire
3° - mz3 Barragem bugado quando chega no atlas a tela fica preta sendo assim não há como jogar - espero ajuda obrigado ou do contrario ficarei com crossfire bugado até próxima atualização? já que não é só eu que ta assim
4° - placar do final da partida bugado, tela de fundo preta.
1° - Mercado Negro - após clicar no mercado negro o crossfire trava e envia uma mensagem assim "Enviar Relatório De Erro"
2° - Caixas mz3 bugadas quando tenta abrir da o seguinte erro "Item não verificado/encontrado" e fecha o crossfire
3° - mz3 Barragem bugado quando chega no atlas a tela fica preta sendo assim não há como jogar - espero ajuda obrigado ou do contrario ficarei com crossfire bugado até próxima atualização? já que não é só eu que ta assim

4° - placar do final da partida bugado, tela de fundo preta.
Comentários
-
Bom dia KingSize001,
Obrigado por relatar, já foi repassado à equipe responsável para que possam corrigir o mais breve possível!
E por favor após abrir um tópico evite responde-lo em seguida de forma que apareça ou se destaque dentre os outros, assim evitando receber uma infração ou até mesmo ser banido pelo mesmo!