evento mensal
boa noite> bom estou vindo aqui pra falar sobre o acompanhamento do evento mensal na parte de roletar 50 caixas de zp ou de evento
bom eu roletei 20 cais do evento (quem é o mestres?) e mais 5 caixas de um evento que eu tinha guardado de um outo evento passado e mais 1 do cupom de caia gratis . e ainda nao contabilizou nada .
queia saber pq?
agradeço desde ja
bom eu roletei 20 cais do evento (quem é o mestres?) e mais 5 caixas de um evento que eu tinha guardado de um outo evento passado e mais 1 do cupom de caia gratis . e ainda nao contabilizou nada .
queia saber pq?
agradeço desde ja
Comentários
-
Olá Panoda02,
Sobre acompanhamento de eventos você pode esperar cerca de 24h para contabilizar, pois como são muitas pessoas para arquivar e registrar eu aconselho a verificar depois de 1 dia. Eu faço isso, pois não sou muito paciente com esperas! Então tente fazer o mesmo, faça as missões do Evento Mensal e espere 1 dia, depois verifique se isso procede.
Caso não conte e aconteça algum problema(é sempre bom guardar uns printscreen), pode abrir um ticket em Suporte ao Jogador, e tirar suas duvidas através do mesmo.
Aguardo resultado! -
obrigado
vou fazer isso