Vão retira-las mesmo?
Comentários
-
Ora,ora,ora. A ''FOX'' já foi rara e difícil de ganhar, era raro ver uma Fox na sala, hoje em dia quase todas as salas tem pelo o menos 1 de Fox, sem considerar que antes só jogadores de patente alta '' na maioria'' tinha ela. Hoje é diferente, já estava mais que na hora de trazer algo diferente, essas '' Fox espiãs'' são lindas.
Não acho que a Fox sairá do MN -
Não vao retirar não, esse hot so significa que ela e uma das mais compradas atualmente e so olhar a loja tem algumas armas ''hot''
Quando vao retirar o preço reduz e avisam em vídeo sobre o evento xau xau caixas do CFAL -
Acredito que não irão retirar, assim como o Label disse a cima, concordo plenamente.
(Se tirarem a fox eu faço protesto, porque não ganhei ela ainda) -
TIUATIRADOR escreveu: »Não acho que a Fox sairá do MNx escreveu:Label;n950782]Não vao retirar não, esse hot so significa que ela e uma das mais compradas atualmente e so olhar a loja tem algumas armas ''hot''
Quando vao retirar o preço reduz e avisam em vídeo sobre o evento xau xau caixas do CFALOzzy_OsbourN escreveu: »Acredito que não irão retirar, assim como o Label disse a cima, concordo plenamente.
(Se tirarem a fox eu faço protesto, porque não ganhei ela ainda)
Espero que todos vocês estejam certos, pois quero muito obter a FOX espiã! -
O hot não significa que irá sair. Relaxa.
Quando forem remover irão avisar previamente, e ajustar um precinho bacana pra você tentar ganhar de última hora... -
Acredito que não irão retirar, acho que só é pra galera ver e rodarem mais.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n950844]Acredito que não irão retirar, acho que só é pra galera ver e rodarem mais.[/QUOTE]
É, o preço está o mesmo, não tem evento nenhum. É mais para rodarem mais, como o amigo falou. Ficaram legais as duas fox juntas. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n950844]Acredito que não irão retirar, acho que só é pra galera ver e rodarem mais.[/QUOTE]
Quando vi elas no conexão Z8, já logo pensei; vem thau thau cf ai... Mas depois de ver que o preço continuou o mesmo, pensei a mesma coisa.