Action nÃo abre no jogo
Estou a um tempo tentando gravar gameplays do crossfire mais estou tendo um problema com o jogo eu utilizo o gravador (Action Mirillis) e ele funciona perfeitamente em outros jogos programas e etc. Mais no crossfire ele não abre de jeito algum já tentei varias formas e nada alguem poderia me ajudar com o erro ?
Meu pc é um
windows 7 ultimate
4gb de memoria ram
gtx 730
Meu pc é um
windows 7 ultimate
4gb de memoria ram
gtx 730
Comentários
-
Bom dia, soproff
Você já tentou configurar afundo o programa? ou quem sabe, testar outros gravadores?
Este software Action Mirillis é um excelente gravador, porém da dor de cabeça configurar ele pra gravar de acordo com o nosso gosto e preferência, eu já testei ele, sim é bom, mas, migrei para outro.
Um bom gravador, é o FRAPS, além de gravar bem, não puxa tanto seu FPS, apenas precisara de bastante espaço no seu HD.
No aguardo... -
[QUOTE=[MOD]Curley;n950839]Bom dia, soproff
Você já tentou configurar afundo o programa? ou quem sabe, testar outros gravadores?
Este software Action Mirillis é um excelente gravador, porém da dor de cabeça configurar ele pra gravar de acordo com o nosso gosto e preferência, eu já testei ele, sim é bom, mas, migrei para outro.
Um bom gravador, é o FRAPS, além de gravar bem, não puxa tanto seu FPS, apenas precisara de bastante espaço no seu HD.
No aguardo...[/QUOTE]
Eu já resolvi o problema troquei de gravador estou usando o bandicam agr mais mt obrigado. -
Olá novamente!
Que ótima notícia amigo, espero que faça um bom proveito do novo gravador! Sucesso!Prefixo alterado para para, Resolvido.