Melhorias nas Ranqueadas [ideia]

Fala meu povo, sempre ando jogando ranqueada e sempre vejo nego chorando e nego que entra nas ranqueadas apenas para trollar o game dos outros, o padrãozinho começa todos de Ak/Awn/M4 sem apelar, tudo no padrão, e sempre tem aquele nobziin que entra de 687 diamond já para zoar a P***** toda, então nisso vira uma bagunça, ai começam pegar Vip, armas que apelam e isso perde a graça das ranqueada, por ser um "Evento" mais foda do Crossfire, deveria ter regras e limitações de armas, como por exemplo, não liberar as vip's, o resto das armas seriam normais, porém deveriam bloquear as vip's pela questão de varar 100%, ou até mesmo pensar na questão de WOGL, colocar esse sistema competitivo mais interessante, só entrar com as armas padrãozinha, sei que muitos vão negar essa sugestão, e esses que negar são aqueles que entram para trollar e para apelar, tenho Vip's, Armas de apelo mas sempre estou la jogando com minha AWN Natal 2, então Z8Games vamos fazer esse modo competitivo ficar mais interessante.

Att

Comentários

• Sem chance. A partida ranqueada não é campeonato para ter limitações de armas, e sim um modo de jogo competitivo.
  • Se for para colocar ranked wogl ok, mas se for para fazer isso que proíbam não so as vips mas toda e qualquer skin de arma, não importa se for AK ddb ou M4 cyborg não e padrão wogl não entra, não so isso mas que seja todas armas wogl liberada ak, aw, aug, sg, scar heavy etc. Se for para ser igual aquele ''servidor dos pro'' onde uma vip na bag (não usando so na bag dando exp) não pode mas jogar com awm vip e totalmente aceitável que deixem assim.
    Sinceramente eu ate prefiro assim, tudo liberado, mas se for para mudar e eu na minha opinião não acho necessário que façam direito.
    Não acho que vai mudar mas ok
  • Então né, já foi dito pelos próprios GM's que as ranqueadas não são WOGL. E porque uma pessoa que entra com qualqer outra arma fora dos "padrões" seria pra zoar? É o jogo dela. Engraçado você reclamar de 687 pigeon jogando de sniper não? A awm mata com um tiro a qualquer distância, já a pigeon não. Sendo assim sua awm é mais apelona que ela.
  • vivip escreveu: »
    Então né, já foi dito pelos próprios GM's que as ranqueadas não são WOGL. E porque uma pessoa que entra com qualqer outra arma fora dos "padrões" seria pra zoar? É o jogo dela. Engraçado você reclamar de 687 pigeon jogando de sniper não? A awm mata com um tiro a qualquer distância, já a pigeon não. Sendo assim sua awm é mais apelona que ela.

Sem lógica essa sua comparação.
  • DnMDhylan escreveu: »
    Fala meu povo, sempre ando jogando ranqueada e sempre vejo nego chorando e nego que entra nas ranqueadas apenas para trollar o game dos outros, o padrãozinho começa todos de Ak/Awn/M4 sem apelar, tudo no padrão, e sempre tem aquele nobziin que entra de 687 diamond já para zoar a P***** toda, então nisso vira uma bagunça, ai começam pegar Vip, armas que apelam e isso perde a graça das ranqueada, por ser um "Evento" mais **** do Crossfire, deveria ter regras e limitações de armas, como por exemplo, não liberar as vip's, o resto das armas seriam normais, porém deveriam bloquear as vip's pela questão de varar 100%, ou até mesmo pensar na questão de WOGL, colocar esse sistema competitivo mais interessante, só entrar com as armas padrãozinha, sei que muitos vão negar essa sugestão, e esses que negar são aqueles que entram para trollar e para apelar, tenho Vip's, Armas de apelo mas sempre estou la jogando com minha AWN Natal 2, então Z8Games vamos fazer esse modo competitivo ficar mais interessante.

Att

Oque fica mais chato é os cara de LA SWAT no meio da Smoke!
  • Cada um usa a arma que quiser. Todas as armas toleraveis. Contudo, a únicas coisas que é intoleraveis, são hackers, macros e xingamentos que ocorrem nas ranquiadas.
  • Os cara compra para usar e mais, não tem nada melhor que falar aquela frase no final: ''Nem apelando ganha''
  • DnMDhylan escreveu: »
    Fala meu povo, sempre ando jogando ranqueada e sempre vejo nego chorando e nego que entra nas ranqueadas apenas para trollar o game dos outros, o padrãozinho começa todos de Ak/Awn/M4 sem apelar, tudo no padrão, e sempre tem aquele nobziin que entra de 687 diamond já para zoar a P***** toda, então nisso vira uma bagunça, ai começam pegar Vip, armas que apelam e isso perde a graça das ranqueada, por ser um "Evento" mais **** do Crossfire, deveria ter regras e limitações de armas, como por exemplo, não liberar as vip's, o resto das armas seriam normais, porém deveriam bloquear as vip's pela questão de varar 100%, ou até mesmo pensar na questão de WOGL, colocar esse sistema competitivo mais interessante, só entrar com as armas padrãozinha, sei que muitos vão negar essa sugestão, e esses que negar são aqueles que entram para trollar e para apelar, tenho Vip's, Armas de apelo mas sempre estou la jogando com minha AWN Natal 2, então Z8Games vamos fazer esse modo competitivo ficar mais interessante.

Att

Acho que não até seria interessante se tivesse um modo na ranked seguindo essa ordem P.D, C.E, C1PS e P.D ( WOGL ), tirando que sua idéia tenha sido essa acho dificil de acontecer mas não seria impossível implementar visto que mestre das armas te da armas raiz, esse P.D ( WOGL ) te daria as armas RAIZ tbm com as 6 bags ou 7 liberadas. Ninguém poderia reclamar desse modo pois seriam as regras dele.
    vivip escreveu: »
    Então né, já foi dito pelos próprios GM's que as ranqueadas não são WOGL. E porque uma pessoa que entra com qualqer outra arma fora dos "padrões" seria pra zoar? É o jogo dela. Engraçado você reclamar de 687 pigeon jogando de sniper não? A awm mata com um tiro a qualquer distância, já a pigeon não. Sendo assim sua awm é mais apelona que ela.

Realmente a 687 tem 2 tiros e vc acerta até pulando pois a mira nem se mexe direito com ela, sem contar que com a velocidade de dispersão das balas vc pode quase dar 2 tiros ao msm tmp e ela é leve, já AWM errou o tiro ja era a menos que seja VIP e tbm foi se o tmp da AWM matar com 1 tiro 100% agora se o alvo se mover 1 cm o tiro tanka.