Mestre do Arsenal - Item Permanente
Olá, galerinha!
Eu estava verificando o troféu do novo modo e percebi algo bem legal, o último nível do troféu dá um item PERMANENTE.
Então pra quem gosta de itens assim, aproveite agora, porque o modo é SAZONAL.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/o4wx0Sj.png"}[/IMG2]
Partiu tentar pegar!
Eu estava verificando o troféu do novo modo e percebi algo bem legal, o último nível do troféu dá um item PERMANENTE.
Então pra quem gosta de itens assim, aproveite agora, porque o modo é SAZONAL.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/o4wx0Sj.png"}[/IMG2]
Partiu tentar pegar!
Comentários
-
Parabéns pela descoberta! Partiu tentar pegar!!!
-
Uau, não sabia! Obrigada ♥
-
Eu já tinha visto e achei bem interessante !
Mas achei muita coisa para 1 mês ... Não que esteja difícil , é que pra min não vai ter como... -
Nossa, eu nem percebi :v
Pelo visto, vai ser um grande desafio pegar essa máscara.. Mas não custa tentar -
Vencer 300 vezes nesse tempo vai ser realmente complicado, eu só venci uma por enquanto...
-
300 vitórias complicado pra mim que o sol atrapalha,lag,ping etc...
-
Vencer 300 em um mês? Ta :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]May;n950933]Uau, não sabia! Obrigada ♥[/QUOTE]Parabéns pela descoberta! Partiu tentar pegar!!!
Boa sorte em tentar pegar!ou não IUAHSIA
vandinhouuo escreveu: »Eu já tinha visto e achei bem interessante !
Mas achei muita coisa para 1 mês ... Não que esteja difícil , é que pra min não vai ter como...Vencer 300 em um mês? Ta :rolleyes:300 vitórias complicado pra mim que o sol atrapalha,lag,ping etc...Vencer 300 vezes nesse tempo vai ser realmente complicado, eu só venci uma por enquanto...
Quem sabe não é uma indicação de que será um modo permanente? Espero que sim. -
Achei o modo bastante dinâmico e intuitivo, só me enrolo na hora da Sniper, mas achei muito bacana.
Por mim, ficaria permanentemente no jogo. -
Não tinha visto. Que legal.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 1 vencer 1 partida[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 2 vencer 20 partidas[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 3 vencer 50 partidas[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 4 vencer 100 partidas[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 5 vencer 300 partidas[/FONT]
total de 471 partidas vencidas[FONT=tahoma, geneva, sans-serif] (sim, é muito difícil e levaria muito tempo)[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não irei fazer, não vale a pena ainda mais que utilizo a lente tripla, esse "capacete" ficara sem utilidade no meu baú.
Mas boa sorte aos que irão fazer.[/FONT] -
Se fosse uma arma permanente eu até tentaria.
-
Bacana, apesar de não ter gostado muito do modo, os que forem jogar durante este mês, irão receber algo por isso.
-
Bacana, vou tentar. gostei bastante do modo!
-
nossa precisa vencer muito, em 1 mes nao da, ninguem vai conseguir
-
Tenho certeza que não é pra vencer 300, Pois ainda mesmo ontem vi uma pessoa com essa máscara
acredito que seja umas 20 30
300 é exagero -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não vou da a vida pra pegar uma peça que nem vou usar, vencer 471 em um mês é muito ;-;
-
vou tentar pegar tbm
-
Gostei muito do modo! Obrigado pelo aviso :rolleyes:
Partiu tentar -
Não vale muito a pena se você parar para pensar, pois a única coisa que você ganha é uma máscara.
-
Eu já tinha notado isso e pretendo tentar pegar essa belezinha
-
Nível 1 vencer 1 partida
Nível 2 vencer 20 partidas
Nível 3 vencer 50 partidas
Nível 4 vencer 100 partidas
Nível 5 vencer 300 partidas
total de 471 partidas vencidas (sim, é muito difícil e levaria muito tempo)
Não irei fazer, não vale a pena ainda mais que utilizo a lente tripla, esse "capacete" ficara sem utilidade no meu baú.
Mas boa sorte aos que irão fazer.
Se você tem uma AWM/Barrett VIP, a quantidade de partidas necessárias é reduzida em 50%... Se você tem duas ou mais...MatiasKATTT escreveu: »Tenho certeza que não é pra vencer 300, Pois ainda mesmo ontem vi uma pessoa com essa máscara
acredito que seja umas 20 30
300 é exagero -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 1 vencer 1 partida[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 2 vencer 20 partidas[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 3 vencer 50 partidas[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 4 vencer 100 partidas[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nível 5 vencer 300 partidas[/FONT]
total de 471 partidas vencidas[FONT=tahoma, geneva, sans-serif] (sim, é muito difícil e levaria muito tempo)[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não irei fazer, não vale a pena ainda mais que utilizo a lente tripla, esse "capacete" ficara sem utilidade no meu baú.
Mas boa sorte aos que irão fazer.[/FONT]
Acho que as vitórias de um nível continuam contando para o próximo, Mas mesmo assim acho bem difícil de conseguir esse objetivo de 300 vitórias. -
Uau eu não sabia , que bacana vou tentar pegar .
-
Vou tentar pegar também, não sabia dessa.
-
300 wins não é pra qualquer um, quem tiver esse itens permanente, foi merecido
-
Provavelmente só irei conseguir pegar se esse modo voltar algum dia. Porque desse vez não vai dar.
-
O modo é TOP demais, agora conseguir ganhar 300 vezes vai ser tenso!
Eu, como gosto de jogar a maioria dos modos, provavelmente irei demorar mais de um ano para conseguir essa façanha. -
Nossa, tem que ser bem louco pra só jogar isso o dia todo
:)
-
posso estar enganado, mais se 10 tiver ela e muito... 4 e aqui do clã haha Clã ZØMBIE, representou