uierror
Gnte, bom dia, depois da att,começou a dar o erro patch filed (nao sei exatamente como se escreve) ai vim ao forum e vi um tuto de um moderador, explicando que tinha que desinstalar depois remover todas as pastas e tals, fiz isso, só que agora não estou conseguindo instalar mais o jogo,simplesmente da um erro na instalação dos arquivos rez... Alguem me ajuda?
Comentários
-
Lembrando
De que ja baixei o jogo de novo umas 3 vezes ja,nada resolve -
Olá VeeNNoM,
Faça o seguinte, primeiramente:- Desinstale o jogo normalmente;
- Vá aonde instalou o jogo, e apague a pasta Crossfire BR;
- Depois instale novamente o jogo - tente mudar o local de instalação;
- Após instalar, execute o jogo como administrador(clicando com o botão direito no client, Executar como administrador);
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n950996]Olá VeeNNoM,
Faça o seguinte, primeiramente:- Desinstale o jogo normalmente;
- Vá aonde instalou o jogo, e apague a pasta Crossfire BR;
- Depois instale novamente o jogo - tente mudar o local de instalação;
- Após instalar, execute o jogo como administrador(clicando com o botão direito no client, Executar como administrador);
Mesma coisa queridão, Ai um print do erro.
http://imgur.com/a/X9VNq
Detalhe, Já baixei o jogo de novo com o Antivirus desligado, Já exclui todas (TODAS) As pastas ou arquivos relacionados a CrossFire ou Z8games do pc e não fui feliz no resultado. -
Já tentou clicar na opção ''Ignorar'' e ver o quê acontece?! Se não! Clique!
O arquivo RF017.REZ possui 1.48 GB (1.593.832.493 bytes) e por isso o download pode demorar, mas há casos em que o download pode estar sendo bloqueado pelo seu firewall ou antivírus. Siga os passos a baixo para solucionar este erro:- 1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE
Fazer o download do jogo EM PARTES é a melhor opção nesse caso:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iuO8Vh9.png"}[/IMG2]
Clique para baixar em partes.
Informe resulado. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n951161]Já tentou clicar na opção ''Ignorar'' e ver o quê acontece?! Se não! Clique!
O arquivo RF017.REZ possui 1.48 GB (1.593.832.493 bytes) e por isso o download pode demorar, mas há casos em que o download pode estar sendo bloqueado pelo seu firewall ou antivírus. Siga os passos a baixo para solucionar este erro:- 1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE
Fazer o download do jogo EM PARTES é a melhor opção nesse caso:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iuO8Vh9.png"}[/IMG2]
Clique para baixar em partes.
Informe resulado.[/QUOTE]
Po cara deu certo não! perdi a paciencia ja! Depois que cliquei em ignorar, continuou normalmente até a RF31 Dai pra la deu erro em todas ai fui clicando em ignorar em todas até acabar as RF ai agora continuou dando erro nos arquivos que instalam depois Da RF ta doido cliquei mais de 200 vezes em ignorar ! Me passa um download com a pasta do jogo ou um download alternativo, O download que O GM Postou em outro tópico também nao funcionou aqui -
Pelo visto,Ninguem me ajuda mais!
E eu continuo sem conseguir instalar o CF
Será necessário eu criar outro tópico?
Juro que não quero migrar para outro jogo, Mais já que ninguém me ajuda só estou vendo isso como saída. -
Também não to conseguindo mano, já fiz tudo que os MOD falaram, e nada adianta.
-
Isso é Sacanagem cara! Pô, Meus itens Temporários tudo acabando, e ninguém pode vir aqui da uma ajuda descente! Sempre joguei CF Desde a versão BETA, Pra chegar hoje acontecer essas coisas, Acabei de baixar o CF NA , Instalei normalmente, abri o jogo de boa, Tudo perfeito, agora chega aqui no CF AL , Não consigo instalar!
Quero jogar! Preciso de Ajuda, Alguém por favor Venha dar uma ajuda que funcione!