Mercado Negro 2.0
Eai Quais Forão Suas Primeiras Impressões Sobre o Novo Mercado Negro até agora so roletei as caixas artico do evento e tive infelicidade de nao ganhar roletei em 3 contas e nao ganhei em nenhuma, mais rodeis as caixas do Mn de Gp e ganhei com muita facilidade
Comentários
-
Rodei umas 150 caixas de MNZP e nada, parece que tá mais fácil, só que não para minha pessoa.
-
Roletei todas caixas do evento highlight e algumas do evento missão do dia e não ganhei nada. Depois roletei as 20 cx artico do evento e felizmente ganhei a desert.
E 30 caixas da Diamond e nada até agora. -
Rodei mais de 200 caixas de evento e de ZP ontem, NÃO VEIO NADA, mas não é me surpreendente isso!
Mas parece estar mais fácil sim, porém pra mim não haha -
Achei ela bem interessante em vários aspectos !
Alem de ter ficado com uma bela interface , veio com novas ferramentas bem interessante . E algo que notei agora , é que agora a caixa mesmo tendo 4 armas terá a mesma dificuldade de uma caixa que tem uma arma só . -
Até que tá mais fácil. Rodei as 20 caixas ártico e (nem eu esperava por isso) ganhei a M4A1-Custom Ártico e a D.E. Ártico. Agora, quantos as caixas de GP, to tendo a sorte de sempre tirar aquela arma inútil que é a Dragunov Tiger e um monte de SP e CP de 7 dias... E não vamos esquecer dos cupons, pois agora tem uma variedade de itens e armas, incluindo uma permanente
-
Ganhei uma AK Vitoriosa, acho que ta bom...
-
Não ganhei nada porém achei bem melhor, principalmente porque tem arma de cupon permanente algo que já deveria estar nesse crossfire desde o inicio, e sobra a interface já era hora de mudar aquela antiga roleta pelo amor.
-
No Mercado Negro que veio antes eu já tinha rodado mais de 300 e poucas caixas na Steyr pdp, na AWM Ferrugem e nunca ganhei NADA
Quando veio o 2.0 a primeira coisa que eu fui fazer foi rodar 100 caixinhas nela, acabei ganhando DUAS, com o gp que sobrou rodei outras 100 caixas na AWM Ferrugem e adivinhem... ganhei uma também, pensei que o jogo tava de brincadeira comigo e fui rodar umas 60-90 caixas nela e... veio uma!
Pessoalmente eu gostei muito, ainda não tive a oportunidade de ver como minha sorte está funcionando com caixas de ZP por que o dinheiro não deixa, e eu não sou muito bom com caixas de evento :v -
Esse MN é bem mais bonito que o outro e tem bônus bem melhores, eu gostei mais desse novo.
Em 2 dias roletando no MN 2.0 eu já ganhei mais armas que em meses no antigo XD (sem contar MN de GP e repetidas) -
Na minha opinião esse novo mn ta meio que mais fácil de ganhar armas, gostei muito dele!
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n951025]Rodei umas 150 caixas de MNZP e nada, parece que tá mais fácil, só que não para minha pessoa.[/QUOTE]
Estamos no mesmo barco meu caro amigo.
Espero que essa sorte chegue logo para nós -
vandinhouuo escreveu: »
É que agora a caixa mesmo tendo 4 armas terá a mesma dificuldade de uma caixa que tem uma arma só .
Isso não mudou.... Kkkkkkk
Não sei como vocês pensam esse tipo de coisa... Kkkkk
Só mudou a interface, o sistema É O MESMO, O MESMO!
Só ficou mais fácil de ganhar pela rodada da sorte, claro que não sempre, nem pra todos, mas no geral...
E acabaram com a graça toda.........
Interface péssima, pior impossível. -
pra mim ta uma maravilha nesses 2 dias já ganhei 3 itens kkkk
2 Kukri Dragão imperial
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/fDccmI7.png"}[/IMG2]
e a maravilhosa desert sd
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/E5x9DkF.png"}[/IMG2] -
uma maravilha... Caixas artico = m4 Artico xD
-
Ganhei a faca selvagem com 10 cxs
-
Ganhei a Desert Artico com as 10 caixas do evento, tô esperando cair as outras 10... Vai que dou sorte de novo