Novo mercado negro da atualização.
Boa tarde senhores responsaveis pela administração do jogo CROSSFIRE.
Gostaria diante desse comunicado fazer uma critica ao novo mercado negro da recente atualização. Como houve a mudança e pude perceber que diminuiu as chances de ganhar armas, pois como pude verificar são 8 bolas e apenas 1 esta dourada, ou seja de 8 pra 1 de chances de ganhar. Porem se a são duas armas o correto seria duas armas nessa dourada, não é? E não aleatória como pude ver. As chances de ganhar diminuiram e muito, vejo varias pessoas reclamando no jogo que pegaram 200 pra 300 caixas e não ganharam nada. Antes poderia aparecer e nem isso acontece mais. Não seria correto ter mais de uma bola dourada? No meu entender as chances de ganhar diminuiram e não aumentaram.
Outra critica, o que vocês estão fazendo com o jogo? Alem de muito pesado o que atrapalha muitos jogadores com o fps baixo, ainda temos que sofrer esse assalto á mão armada de ter que colocar 140 mil para poder ter a possibilidade de ganhar caixas ou armas, não é a toa que muitos jogadores largaram o game e migraram pra o [REMOVIDO].
Gostaria diante desse comunicado fazer uma critica ao novo mercado negro da recente atualização. Como houve a mudança e pude perceber que diminuiu as chances de ganhar armas, pois como pude verificar são 8 bolas e apenas 1 esta dourada, ou seja de 8 pra 1 de chances de ganhar. Porem se a são duas armas o correto seria duas armas nessa dourada, não é? E não aleatória como pude ver. As chances de ganhar diminuiram e muito, vejo varias pessoas reclamando no jogo que pegaram 200 pra 300 caixas e não ganharam nada. Antes poderia aparecer e nem isso acontece mais. Não seria correto ter mais de uma bola dourada? No meu entender as chances de ganhar diminuiram e não aumentaram.
Outra critica, o que vocês estão fazendo com o jogo? Alem de muito pesado o que atrapalha muitos jogadores com o fps baixo, ainda temos que sofrer esse assalto á mão armada de ter que colocar 140 mil para poder ter a possibilidade de ganhar caixas ou armas, não é a toa que muitos jogadores largaram o game e migraram pra o [REMOVIDO].
Comentários
-
Olá, Como vai?
Lamento por não ter gostado, vale ressaltar que esse novo mercado negro continua com a mesma dificuldade que o outro, tirando o "Chance de Sorte", que aumenta bastante suas chances de ganhar uma arma, posso lhe garantir que esse novo mercado negro é mais "fácil" que o outro, em momento algum ele está sendo mais difícil que o anterior, tanto que se você acompanhar, o ganho de armas é muito mais frequente que o do sistema anterior;
Sobre sua segunda crítica, temos diversos eventos GRATUITOS, principalmente de caixas, outrora Roda da Fortuna com item permanente, com certeza não é necessário pagar para ter uma boa jogatina, apenas esse atual evento que é bem parecido com o "Compre ZP e ganhe caixas", o que não é necessário pagar.
Espero que compreenda. -
Jogo Cf desdo começo e gastei muito mas muito dinheiro com o jogo pra eles Fazerem isso, muitos amigos meus q jogavam comigo migrou de game por isso, pois vc gasta uma quantia alta no game e eles deixam a deseja, e tem pouco caso com o jogadores...
-
Bom dia, AwM_ReD!
Lamentamos muito vocês terem abandonado, mas ficamos contente que parece que você ainda está por aqui. Esperamos que mude de opinião em breve! :d -
Vocês não entendem que o que mudou foi o layout. A única mudança no sistema é que tem agora essa rodada especial, após 20 caixas falhadas.
Eu achei esse layout péssimo, todo mundo já sabe disso, e isso da bolinha dourada, se ela caísse só pra uma arma, aí sim seria mais difícil, mas em uma caixa com mais armas, ela ''frequenta mais'' o lugar correto, dependendo da caixa.
Cada caixa possui itens com winrate alterado, como por exemplo:
Caixas com winrate claramente maior:
Caixa camo 2
Caixa Amizade
Caixa ultimate silver (tchau tchau v2 se não me engano)
Caixa especial das dual barrel + soco + taco (da mesma versão do evento tchau tchau)
Caixa aniversário CF (m4+awm crimson)
Caixa especial de aniversário do CF (m4 e ak fenix, com itens especiais)
Caixas mais antigas geralmente me parecem mais difíceis, enquanto as novas cada vez menos "assustadoras"...
Boa sorte nessa nova interface se voltar a jogar, embora ela esteja terrivelmente feia e tediosa...
Ainda voto pela colocação da opção para escolha do layout preferido pelo jogador, com a adaptação do layout antigo para possuir o mesmo tempo de giro e a rodada especial....