Agradecimento
Boa tarde equipe do CrossFire, venho por meio deste agradecer a(o) [GM]athena por ter tentado me ajudar com um problema em minha outra conta ( marciosocial ).
Digo "tentado" pois demorei a responder o Ticket e acabou encerrando, mas consegui resolver o problema rs.
Mesmo assim agradeço pela atenção e pelo atendimento.
Digo "tentado" pois demorei a responder o Ticket e acabou encerrando, mas consegui resolver o problema rs.
Mesmo assim agradeço pela atenção e pelo atendimento.
Comentários
-
A equipe de GMs vem fazendo um otimo trabalho na parte em que diz respeito a Suporte ao jogador.
Acredito que eles ficam bem felizes quando vem alguém aqui no fórum elogia-los, oque é bem raro. Parabéns pela atitude! -
Bom dia, biamarley!
Ficamos muito felizes com o seu reconhecimento, espero que isso se multiplique cada vez mais em nossa comunidade. ;D -
Que ótima notícia meu amigo,
Isso é gratificante para todos nós ver alguém se manifestando positivamente e elogiando o trabalho e esforço feito para tentar ajudar da melhor forma possível. -
Sim, ela é muito competente. Estou muito feliz pela forma como ela me trata. Além de que o arsenal no site está sendo atualizado e aparentemente está quase totalmente organizado. Essa equipe de GMs está nota 1000!
-
Boa ainda bem, fico feliz que conseguiu resolver o problema. ^^ Ainda não tive a chance de conhecer Athena, seria uma honra.
-
Equipe Z8 Sempre dando aquele suporte na hora certa. PARABÉNS