Personagem Oficial Ming

Desde ontem, venho utilizando missões extras para adquirir plaquetas afim de ganhar a personagem permanente, hoje no entanto quando faltava apenas a letra E eu fiz mais uma missão e ganhei essa plaqueta que faltava, quando acabou a partida veio a mensagem que o item seria transferido ao meu baú, fui ativar para jogar com o shar novo e não encontrei, fui ver as plaquetas e agora falta a letra R de FIRE, porém eu já tinha ganho essa letra antes, estou indignado, pois não foi fácil ganhar essas plaquetas pois o jogo além de ter constantes elevações de ping ainda quando acerto um head shot de AK-47 que teria que ao menos tirar 95HP, acaba tirando 24,25,26,27, "tancando" o tiro que efetuei....

Comentários

• edfdadfh escreveu: »
    Desde ontem, venho utilizando missões extras para adquirir plaquetas afim de ganhar a personagem permanente, hoje no entanto quando faltava apenas a letra E eu fiz mais uma missão e ganhei essa plaqueta que faltava, quando acabou a partida veio a mensagem que o item seria transferido ao meu baú, fui ativar para jogar com o shar novo e não encontrei, fui ver as plaquetas e agora falta a letra R de FIRE, porém eu já tinha ganho essa letra antes, estou indignado, pois não foi fácil ganhar essas plaquetas pois o jogo além de ter constantes elevações de ping ainda quando acerto um head shot de AK-47 que teria que ao menos tirar 95HP, acaba tirando 24,25,26,27, "tancando" o tiro que efetuei....

Sinto muito mas, você terá que refazer suas missões pois foi um bug do Crossfire mesmo. Um absurdo mas é a realidade.
  • Olá, Como vai?

Então não faltava uma letra, o item não é resgatado quando se completa as letras, você precisa ir lá resgatar, com total certeza você não viu que faltavam duas.
  • Hmm.. isso aconteceu comigo também mais eu já consegui Completar... Ela é muito Linda! <3
  • edfdadfh escreveu: »

Cara, a minha situação é pior que a sua e até desisti de disputar a placa porque estou indignado com a letra R2 que já me saiu 4 vezes, fora ontem antes das 22h consegui a letra C, como a missão do próximo dia foi FUGA eu fiquei até quase uma hora pra terminar a missão, terminando ganhei mais uma plaqueta, e qual era a letra? a maldita letra C novamente. Pra eu não me estressar com tamanha repetição dessas letras decidi parar mesmo que eu tenha mais 3 missões extras e faltam ainda 3 plaquetas para eu terminar. Vejo que não vale apenas arriscar...
  • Barbosalima escreveu: »

Cara, a minha situação é pior que a sua e até desisti de disputar a placa porque estou indignado com a letra R2 que já me saiu 4 vezes, fora ontem antes das 22h consegui a letra C, como a missão do próximo dia foi FUGA eu fiquei até quase uma hora pra terminar a missão, terminando ganhei mais uma plaqueta, e qual era a letra? a maldita letra C novamente. Pra eu não me estressar com tamanha repetição dessas letras decidi parar mesmo que eu tenha mais 3 missões extras e faltam ainda 3 plaquetas para eu terminar. Vejo que não vale apenas arriscar...

Eu tinha 15 Missoes Extra mano, 7 eu fiz e só faltava a letra S ai foi 6º 5º 4º 3º 2º e quando chegou na ultimo pah apareceu o S, Não desista vai que nessas 3 ultimas sua você ganhe Eu lhe desejo BOA SORTE =]
  • Bom dia, edfdadfh!

Você pode ter se equivocado como o Code falou acima, onde pensou que tinha recebido as letras e não recebeu, porque nas plaquetas o item não é resgatado automaticamente ao completa-la, você precisa ir resgatar o item, o que é transferido automaticamente é quando ganhamos um item no mercado negro.

Mas se você tem completa certeza de que havia completado e recebido a plaqueta restante, envie um ticket para o suporte técnico para que nossa equipe de GMs possa avaliar sua conta, com logs de partidas e plaquetas recebidas. Mas tenha cuidado que ao passar informações falsas no suporte técnico lhe trará consequências. :)
  • Ok, obrigado pela atenção, talvez eu olhei errado mesmo, porque faltava o R2, e ganhei o R1 talvez... Tentei mais algumas vezes e continuo ganhando o R1, já estou ficando sem missões extras. :(