8 temporada de TWD
Olá amigos, ligados em séries
Bem, pra quem não sabe eu resolvi assistir The Walking Dead, depois que eu vi um Tópico aqui no fórum falando sobre uma cena que teve na serie, '' Isso no ano passado'', daí resolvi conhecer a serie, desde então já assistir todas as temporadas, e posso dizer que estou adorando a série.
Estou esperando a oitava temporada, que provavelmente será em outubro.
Oque vocês esperam da oitavam temporada?
Na minha opinião os primeiros episódios serão de pura ação, afinal a guerra foi iniciada logo no final da sétima temporada.
Bem, pra quem não sabe eu resolvi assistir The Walking Dead, depois que eu vi um Tópico aqui no fórum falando sobre uma cena que teve na serie, '' Isso no ano passado'', daí resolvi conhecer a serie, desde então já assistir todas as temporadas, e posso dizer que estou adorando a série.
Estou esperando a oitava temporada, que provavelmente será em outubro.
Oque vocês esperam da oitavam temporada?
Na minha opinião os primeiros episódios serão de pura ação, afinal a guerra foi iniciada logo no final da sétima temporada.
Comentários
-
Guerra com o Negan ahsuhsau aposto com você que o Negan só vai morrer na 9 temporada
-
Eu só sei que o Negan vai vir 100% Putasso, eu quero ver treta, eu quero ver sangue.
-
Eu não consigo odiar o Negan, por mais que ele tenha sido o motivo de ter pesadelos no dia da estreia da temporada 7
-
Eu só sei que o Negan vai vir 100% Putasso, eu quero ver treta, eu quero ver sangue.
[*SPOILER*] Uma nova ameaça vai aparecer, um grupo chamado ''SUSURRADORES'', Negan vai acabar se aliando ao Rick para vencer a nova ameaça. -
Espero que seja bem parecido com os quadrinhos (não falarei para não dar spoilers). Uma coisa eu sei, Rick e seu grupo estão muuuuuuito ferrados para vencer os salvadores! Haha
-
Eu só gostei da primeira temporada de twd,depois disso eu não curti muito,prefiro supernatural ou vikings,mas eu quero mesmo é ver no que vai dar a futura série do Watchmen ^^
-
Espero que aconteça o all out war/guerra total e que o Negan leve uma baita de uma surra!
-
Estou contando os dias nos dedos para a nova temporada de TWD, quero muito ver o coro comendo solto.
Sou completamente viciado nas séries TWD, GOT e WestWorld.
Ainda bem que a nova temporada de GOT está perto de começar!!! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n951592]Espero que seja bem parecido com os quadrinhos (não falarei para não dar spoilers). Uma coisa eu sei, Rick e seu grupo estão muuuuuuito ferrados para vencer os salvadores! Haha[/QUOTE]
Uma pergunta, os quadrinhos estão avançados ? Tipo, já está +/- na temporada 9 por aí?Eu só gostei da primeira temporada de twd,depois disso eu não curti muito,prefiro supernatural ou vikings,mas eu quero mesmo é ver no que vai dar a futura série do Watchmen ^^
Olha eu amo SUPERNATURAL, na proxima temporada agora, vai ter crossover de Scooby Doomecmonster escreveu: »Espero que aconteça o all out war/guerra total e que o Negan leve uma baita de uma surra!
Nos quadrinhos acontece isso! Só que nos quadrinhos o ''Jesus'' bate nele.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n951680]Estou contando os dias nos dedos para a nova temporada de TWD, quero muito ver o coro comendo solto.
Sou completamente viciado nas séries TWD, GOT e WestWorld.
Ainda bem que a nova temporada de GOT está perto de começar!!![/QUOTE]
Verdade GOT esta perto de voltar, tenho desafio de assistir as 6 temporadas antes de começar. -
TIUATIRADOR escreveu: »Uma pergunta, os quadrinhos estão avançados ? Tipo, já está +/- na temporada 9 por aí?
Muitos anos/temporadas à frente! O Rick já está bem velho, Hershel (filho de Mag e Glen) deve estar com uns 3~4 anos, Negan como inimigo é passado, e por ai vai... -
O Problema de TWD e que 2/3 episódios na temporada são f*das, o resto e encheção de saco
-
Eu começei a assistir TWD a alguns meses e a série é muito boa, inclui ação, com drama e mais um pouco, e quando eles conseguem se resolver de um problema, vem surgindo outros problemas atrás do outro...
estou no sexto episodio da temporada 7, e até agora (LA VEM SPOILER) não superei a morte do gleen e do abraham
Nunca fui fã de série, mas TWD é diferente!
Rick mesmo sendo o protagonista junto ao carl, e sendo um dos melhores personagem na série
eu acho o daryl o personagem mais show da série! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n952310]
Muitos anos/temporadas à frente! O Rick já está bem velho, Hershel (filho de Mag e Glen) deve estar com uns 3~4 anos, Negan como inimigo é passado, e por ai vai...
[/QUOTE]
Nossa, bem isso que eu imaginava, estou começando a acompanhar as HQs, fiquei sabendo que a proxima edição será em agosto, então vou tentar acompanhar, quero ficar ligado.
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n952433]Eu começei a assistir TWD a alguns meses e a série é muito boa, inclui ação, com drama e mais um pouco, e quando eles conseguem se resolver de um problema, vem surgindo outros problemas atrás do outro...
estou no sexto episodio da temporada 7, e até agora (LA VEM SPOILER) não superei a morte do gleen e do abraham
Nunca fui fã de série, mas TWD é diferente!
Rick mesmo sendo o protagonista junto ao carl, e sendo um dos melhores personagem na série
eu acho o daryl o personagem mais show da série![/QUOTE]
Eita, Daryl sempre ganhando fãs. Realmente alguns tempos atrás eu também não era fã de serie, mas twd abriu as portas, desde então acho esse mundo de series bem legal.Trailer TWD, temporada 8, julho de 2017.
Não aguento mais esperar -
Espero que seja legal como as outras temporadas, pois ela é uma das séries que estou super ansioso para assistir a nova temporada.
-
Não sei oque vai acontecer mais já digo oque vai acontecer terá que acontecer pq isso não pode acontecer 2 vezes bora ver oque vai acontecer