OFICIAL MING possuí habilidade especial?
Eai pessoal, firmeza total? Bom, estou aqui com o intuito de saber se a nova personagem OFICIAL MING, possuí habilidade especial. Pois acabei de ganhar e selecionei como o soldado principal, e na aba debaixo apareceu ''LIGAR EFEITO'', e me recordo que isso só é possível fazer com personagem que têm habilidade especial, e ao ativar o efeito, apareceu a mensagem ''PROTEÇÃO CONTRA GRANADAS FLASH''. Portanto, deu pra entender que ela possuí essa habilidade, mais na descrição dela não diz nada. Contudo, quero saber se realmente ela possuí essa habilidade, ou se é só um bug. Abraços.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/NVJGhdw.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/NVJGhdw.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Provavelmente ela possui sim, não é um bug.
Fico feliz em saber disso, eu não iria usa-la caso ganhasse. -
Boa pergunta , eu que geralmente reparo em tudo só fui ver isso agora. Creio eu que tem grandes chances de ser bug , mas ao mesmo tempo torço pra que não seja.
-
Opa, bom saber que ela tem habilidade, falta só 3 letras pra eu pegar ela *-*
-
Creio eu que não... peguei ela ontem, e tomei dano de granada do proprio time, perdi HP ao pular de alturas pequena (com a DX não perderia)
Mas agora fiquei em dúvida, já que só usei ela 2 salas... dps eu testarei! -
Espero que não seja bug, eu não estava planejando usar muito ela quando ganhasse, mas se ela tiver essa proteção contra granadas de flash aí com certeza a usarei com bastante frequência.
-
Será que ela possui essa habilidade mesmo? Espero que sim!
-
Opa, bom saber, obrigado pela informação
-
Se ela tivesse essa habilidade creio eu que teriam falado.
-
Tem sim habilidades
-
Dano de granada do propio time eu tomei, Com flash não testei ainda.
-
Já tiraram, procurei esse efeito e já não estava mais...
-
ATUALIZANDO:
Eu testei todos as habilidades e ela não tem nenhuma
Testei dano proprio a granada, perdi 60 de HP
Testei flash, 10 segundos na cara
pulei de uma pequena altura e perdi 4 de HP
Joguei smoke e não vi nada
Ou seja.. ela é so skin mesmo, pois não possui habilidade! -
Cliquei nesse "Ligar Efeito" e não apareceu nada aqui, eu não tenho nenhum personagem com habilidade especial, então acredito que seja um bug visual, pois você tem o Lobo e a Star, deve ter pego a habilidade de algum na hora de mostrar, mas de fato ela não tem habilidades.
-
Percebi algo diferente entre a minha personagem Oficial Ming e a sua HyegoSilva.
A minha está com a habilidade de Proteção contra Granada de Fumaça e sua contra Granada Flash.
Provavelmente seja um BUG visual.
De qualquer forma vamos repassar essa dúvida aos GM's e quando tivermos uma resposta oficial algum MOD irá postar aqui. -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n951190]Creio eu que não... peguei ela ontem, e tomei dano de granada do proprio time[/QUOTE]
Parece que é essa a habilidade especial dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk