Curiosidade sobre a personagem Trinity
Eae pessoal, tudo beleza?
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês algo que eu "descobri" a respeito da personagem Trinity, o porque dela ter esse nome.
Antes de começar gostaria de deixar claro que eu não sei se isso é verdade.
Bem, vamos lá!
O nome Trinity significa "trindade", "reunião em três".
Se vocês forem analisar a personagem Trinity ela é exatamente isso, a junção de 3 personagens que já temos no jogo: Víbora, DX e Caçadora de Zumbis.
Ela tem a habilidade de chutar e de arremessar facas da Víbora, a de reduzir dano de queda da DX, e proteção contra granadas do próprio time da Caçadora de Zumbis.
E então, vocês acham que ela se chama Trinity por isso mesmo? Ou tem alguma outra teoria a respeito da origem de seu nome?
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês algo que eu "descobri" a respeito da personagem Trinity, o porque dela ter esse nome.
Antes de começar gostaria de deixar claro que eu não sei se isso é verdade.
Bem, vamos lá!
O nome Trinity significa "trindade", "reunião em três".
Se vocês forem analisar a personagem Trinity ela é exatamente isso, a junção de 3 personagens que já temos no jogo: Víbora, DX e Caçadora de Zumbis.
Ela tem a habilidade de chutar e de arremessar facas da Víbora, a de reduzir dano de queda da DX, e proteção contra granadas do próprio time da Caçadora de Zumbis.
E então, vocês acham que ela se chama Trinity por isso mesmo? Ou tem alguma outra teoria a respeito da origem de seu nome?
Comentários
-
Creio que seja isso mesmo.
-
Hmmmm... interessante :eek:
-
Pode ser sim.... Mas pode ser apenas pelo fato dela se apresentar de três formas distintas...
-
Acredito que o NA escolheu esse nome por conter 3 personagens diferentes, mas você realmente pensou bem longe, até que faz sentido mesmo.
-
Faz muito sentido hehe.
-
Interessante, só poderia ter tido uma dublagem melhor, ela e meia chata em algumas mensagens do rádio .
-
Tragam um prêmio para esse rapaz, muito bem pensado!
Acredito que seja por isso mesmo, faz muito sentido. -
Oia só... alguem que não compra só por comprar e sim, analisa antes de comprar. Se foi o teu caso também, né..
Eu já sabia ^^ mas tem essas duas teorias ditas aqui. Aí eu não escolhi nenhuma pra ser "A VERDADE" tlgdo -
KimoGordinho escreveu: »Oia só... alguem que não compra só por comprar e sim, analisa antes de comprar. Se foi o teu caso também, né..
Eu já sabia ^^ mas tem essas duas teorias ditas aqui. Aí eu não escolhi nenhuma pra ser "A VERDADE" tlgdo
Eu não comprei a Trinity não, já tenho a Víbora. -
Ou pode ser outro tipo de trindade. Pai, filho e espírito santo. Onde a GR é o filho, a BL é o espírito santo e a char especial é o pai, mas no caso versão feminina.
Ficaria assim: Mãe, filha e espírito santo.
Notem que a char especial tem cabelos brancos , mas tem cara de adulta e não de velhinha. -
Creio que seja isso mesmo
Faz sentido.
Fico com a sua teoria :rolleyes: