Arma De Cupom Permanente MN 2.0
Pelo q ouvi no video do silvio santos gameplay todo mês sera uma arma de cupom permanente diferente ? isso é veridico ?
Comentários
-
olha não sei se é verídico não mais acho q pelo menos a cada 3 meses venha uma arma nova
-
Espero q seja pelo menos de 2 em 2 no minimo ****
-
que seja pq ja peguei 2 fr
-
O próprio viriato , chegou a comentar no TS essa possibilidade de ser troca a cada mês sim. Mas eu acho que 1 mês é pouco tempo pra tentar pegar a arma ( principalmente se for uma interessante) , acredito que trocando a cada 2 ou 3 meses tá bom.
-
Pelo que o Viriato disse no TS, sim, mudará todo mês.
-
de 1 em 1 mês e meio complicado juntar 200 cupons em.
-
Só queria uma mauser ali
-
x escreveu:Label;n951342]de 1 em 1 mês e meio complicado juntar 200 cupons em.
oloco de ontem pra hoje ajuntei 400 cupons já kkkk sem falar que quando desmonta itens vc ganha cupom pra caramba -
oloco de ontem pra hoje ajuntei 400 cupons já kkkk sem falar que quando desmonta itens vc ganha cupom pra caramba
Mas pra quem depende de evento não é facil kkkkk -
Na vdd com esse sistema de desmontagem de itens por troca de cupons, só será preciso abrir 100 caixas para pegar 200 cupons. Sendo que estão dando caixas todo final de semana, fora a missão do dia e tal.
-
É capaz deles colocar a d.e camo ak camo pra resgatar permanente...
-
Como ganhar cupons esta muito fácil agora , acredito que isso seja verídico sim!
-
Acho que vai ser dessa forma mesmo, o [MOD]Apolo confirmou isso ai em um outro tópico, Agora vamos torcer para que as armas que vierem sejam tão boas quanto a FRF2....
-
É capaz deles colocar a d.e camo ak camo pra resgatar permanente...
O que não seria ruim, DE/AK/M4 Camo seriam boas adições lá. Mas acho que deveria ter valores diferentes, como 125-150-175 cupons... -
Mas pra quem depende de evento não é facil kkkkk
Isso é má vontade, dão mais de 100 caixas por mês, dá pra muito bem pegar 200 cupons, querer de bandeja também não dá, tem que ir atrás. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n951483]
Isso é má vontade, dão mais de 100 caixas por mês, dá pra muito bem pegar 200 cupons, querer de bandeja também não dá, tem que ir atrás.[/QUOTE]
Sim,claro que tem que correr atrás,mas o que eu quero dizer é que as atualizações não são no período de um mês fechado e então teriam que dar caixas em todos os fins de semana e seguir colocando o evento missão do dia.Mas eu concordo que só não consegue quem não quer,porque as chances são dadas. -
O que não seria ruim, DE/AK/M4 Camo seriam boas adições lá. Mas acho que deveria ter valores diferentes, como 125-150-175 cupons...
Até mesmo aquela anaconda black, que nem vemos ela mais no jogo... -
Interessante, eu já possuía essa FR. Quando eu vi que ela iria vir de cupons, fiquei muito triste.
Torcer para que no próximo mês venha algo raro, ou legal. TIPO A PA - RED DRAGON... :rolleyes: -
BiliMeendy_ escreveu: »Interessante, eu já possuía essa FR. Quando eu vi que ela iria vir de cupons, fiquei muito triste.
Torcer para que no próximo mês venha algo raro, ou legal. TIPO A PA - RED DRAGON... :rolleyes:
Opa ai eu curti, melhor coisa que podem fazer, ai eu completo meu kit, ja tenho ak r.d e anaconda r.d.... -
Olha não tenho oque falar dessa nova roleta, muito boa, e dá muitas oportunidades, e na minha opinião, eu acho que em um mês você consegue os 200 cupons só nos eventos, e se ainda não observaram, todo dia é dia de evento, ''Evento do dia'' e ''Final de semana'' de segunda á quinta, de sexta á domingo, como fala na página de evento diários '' Agora, todo dia, é dia de evento''
-
BiliMeendy_ escreveu: »Interessante, eu já possuía essa FR. Quando eu vi que ela iria vir de cupons, fiquei muito triste.
Torcer para que no próximo mês venha algo raro, ou legal. TIPO A PA - RED DRAGON... :rolleyes:
Eu apoio uma pá red dragon...mas só depois de uma mauser kkkk -
Se for verdade, eu apoio ^^
-
Opa apoiado skins Red Dragon para as próximas armas permanentes de cupom
-
x escreveu:Label;n951342]de 1 em 1 mês e meio complicado juntar 200 cupons em.
Penso a mesma coisa. De 3 em 3 meses já estaria bom