Duvidas nova roleta
Pelo que ouvi falar a nova roleta mostra a bolinha onde tem o item permanente seja a de GP ou ZP, só que com caixas onde tem mais de 1 arma continua apenas mostrando uma bolinha premiada com o item. Por exemplo Caixa Ares 1 tem 4 item sendo assim deveriam ser 4 bolinhas premiadas e não 1 bolinha, ai fica a dúvida, isso é visual um erro da skin e há outras bolinhas premiadas mas por conta da skin do novo m.n ele não mostra ou é vdd ? Se for vdd vi o video de um Youtuber e pude concluir com oque ele disse que comprar 1 cx mesmo que tenha mais de 1 arma pra ganhar nela é igual comprar cx que tem 1 arma apenas ex: 1 cx Ares = 1 cx Fox a unica diferença é que por ter mais de 1 arma na Ares 1 as chances aumentam em 1 porcentagem.
Algm ai pode esclarecer isso ? Pq até agora minha experiencia com esse m.n ta pior que a com o antigo. Pelo que parece tem gente até concluindo arma de cupom + 1 cx grátis quando vc roleta certa quantidade de cxs + barra da sorte = haja dinheiro pra tentar pegar m.n sem ter sorte.
Algm ai pode esclarecer isso ? Pq até agora minha experiencia com esse m.n ta pior que a com o antigo. Pelo que parece tem gente até concluindo arma de cupom + 1 cx grátis quando vc roleta certa quantidade de cxs + barra da sorte = haja dinheiro pra tentar pegar m.n sem ter sorte.
Comentários
-
Essa capsula é visual, quando você a tira, vai vir um prêmio aleatório, dá mesma forma que no outro, só mudou a forma de roletar e a rapidez, a dificuldade é a mesma, só o chance de sorte que duplica sua chance.
Tópico movido para área correta. -
Pelo que ouvi falar a nova roleta mostra a caixa onde tem o item permanente seja a de GP ou ZP, só que com caixas onde tem mais de 1 arma continua apenas mostrando uma bolinha premiada com o item. Por exemplo Caixa Ares 1 tem 4 item sendo assim deveriam ser 4 bolinhas premiadas e não 1 bolinha, ai fica a dúvida, isso é visual um erro da skin e há outras bolinhas premiadas mas por conta da skin do novo m.n ele não mostra ou é vdd ? Se for vdd vi o video de um Youtuber e pude concluir com oque ele disse que comprar 1 cx mesmo que tenha mais de 1 arma pra ganhar nela é igual comprar cx que tem 1 arma apenas ex: 1 cx Ares = 1 cx Fox a unica diferença é que por ter mais de 1 arma na Ares 1 as chances aumentam em 1 porcentagem.
Não tem o que fazer mano, também não ganhei nada após 400 cxs de zp abertas, a consolação foi a fr-ferrugem permanente (já peguei duas de tanto cupom). -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n951600]Essa capsula é visual, quando você a tira, vai vir um prêmio aleatório, dá mesma forma que no outro, só mudou a forma de roletar e a rapidez, a dificuldade é a mesma, só o chance de sorte que duplica sua chance.[/QUOTE]
Então a explicação mais simples é, o m.n 2.0 é uma skin que esta por cima do antigo m.n. Obg tava com essa duvida. -
Provavelmente aquela bolinha é apenas decorativa, sobre essas caixas ares pela minha experiência o que posso te falar é que elas são bem difíceis mesmo, rodei tanto nessas armas ares que não consigo nem fazer uma estimativa de quantas caixas eu comprei...Até hoje só tenho o AK....
-
dedodechumbo escreveu: »Provavelmente aquela bolinha é apenas decorativa, sobre essas caixas ares pela minha experiência o que posso te falar é que elas são bem difíceis mesmo, rodei tanto nessas armas ares que não consigo nem fazer uma estimativa de quantas caixas eu comprei...Até hoje só tenho o AK....
Acho q o azar é nosso, qnd elas vieram oq mais se viu no chat foi muita gente ganhando elas e em evento tbm kk. -
Acho q o azar é nosso, qnd elas vieram oq mais se viu no chat foi muita gente ganhando elas e em evento tbm kk.
Pelas caixas ares 1 e 2 ter 4 armas e custar mais cara que as outras acaba passando a impressão de ter mais chances de ganhar o que na realidade não acontece....ainda espero que montem uma caixa com as 4 slugs na ala vip para eu ter uma chance real de conseguir uma.:rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n951600]Essa capsula é visual, quando você a tira, vai vir um prêmio aleatório, dá mesma forma que no outro, só mudou a forma de roletar e a rapidez, a dificuldade é a mesma, só o chance de sorte que duplica sua chance.
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
mais ou menos por ai. por enquanto, ainda acho que UM POUCO da roleta seja realmente voce por a capsula no lugar certo. se nao conseguir, segue a regra do antigo (o que ninguem sabe até hoje). caso de a cagada da bola cair la dentro, ganha, independente das regras do server. estou fazendo alguns testes ainda, no futuro espero postar algo mais concreto.
o fato de a arma sair em qualquer slot, e nao apenas em um, tambem ajuda em alguma coisa. por exemplo, no outro, a taxa de rate era 99, 98% de cupom, e o que sobrava era da arma. tendo chance de ganhar em qualquer um dos 3 slots, as chances mudam um pouco, mas nao muito. -
[QUOTE=[SC]HB0;n953338]
mais ou menos por ai. por enquanto, ainda acho que UM POUCO da roleta seja realmente voce por a capsula no lugar certo. se nao conseguir, segue a regra do antigo (o que ninguem sabe até hoje). caso de a cagada da bola cair la dentro, ganha, independente das regras do server. estou fazendo alguns testes ainda, no futuro espero postar algo mais concreto.
o fato de a arma sair em qualquer slot, e nao apenas em um, tambem ajuda em alguma coisa. por exemplo, no outro, a taxa de rate era 99, 98% de cupom, e o que sobrava era da arma. tendo chance de ganhar em qualquer um dos 3 slots, as chances mudam um pouco, mas nao muito.
[/QUOTE]
Sim, mas creio que cada armas já tem seu slot programado. Oque continuou igual é o cupom se tem cupom n tem arma se tem arma n tem cupom.