É proibido jogar de lente tripla?
É proibido? da ban ?
É muito choro ....
É muito choro ....
Comentários
-
Lente tripla é um item do próprio jogo, não é proibido! Mas o choro é livre para os chorões!
-
Se estão chorando pra lente, imagina la swat kk
-
O lente tripla sozinho nem faz tanta diferença, para ter uma visibilidade boa na smoke tem que estar com o sistema de cores em 16 bits selecionado tanto no windows como no jogo.,Se tiver a La Swat melhor ainda.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]É proibido chora pra lente tripla isso sim. Ela sozinha nem faz uma diferença absurda , agora se colocar 16 bits ou tiver de La swat ai sim.[/FONT]
-
Não, claro que não, quem disse isso? É um item feito pro jogo, tanto que até tem uma personagem com essa habilidade.
-
Eu jogo assim:
E se chorar, seja para o que for, eu ainda largo o aço com a M4A1 Prisma que é pra fazer o cara quebrar o teclado de raiva. -
É até engraçado você criar um tópico desse gênero mas é foda mesmo choro pra isso kkkkkkkkkkk
-
Até onde eu saiba não é não, até mesmo porque é item do proprio jogo, mas hoje no cf tem choro pra tudo.
-
Como um item que tem no jogo vai ser proibido '-'
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n951490]Eu jogo assim:
E se chorar, seja para o que for, eu ainda largo o aço com a M4A1 Prisma que é pra fazer o cara quebrar o teclado de raiva.[/QUOTE]
Eu tb!E o choro é livre!