sistema de comparecimento
na conexao z8 fala que a premiaçao ia melhorar mais nao vi nada de diferente ate agora
Comentários
-
Provavelmente os dias serão aumentados, mas só podemos ter certeza disso no próximo mês.
-
também não percebi diferença até agora
-
Além de não ter mudança, ficou bugado... tô escolhendo uma arma secundária e ela não vai pro baú, e quando eu entro no servidor novamente, pede pra eu escolher de novo uma arma secundária... isso já tem 2 dias ×.×
-
Além de não ter mudança, ficou bugado... tô escolhendo uma arma secundária e ela não vai pro baú, e quando eu entro no servidor novamente, pede pra eu escolher de novo uma arma secundária... isso já tem 2 dias ×.×
Minha acc também esta com esse bug! -
Sim, eu não aguento mais escolher a arma primária toda vez que entro em um servidor -
Eu tbm to com esse bug, toda hora q eu relogo pede pra escolher arma branca, mas n sai dali, o comparecimento nao anda só fica parado ali nas armas brancas