Mapa Tanques
Existe alguma chance desse mapa ''tanques'' ficar permanentemente ?
Comentários
-
Isso depende exclusivamente da comunidade, o que não acho que vai rolar, pois iriam largar esse mapa bem cedo se fosse permanente, lembrando que é minha opinião pessoal.
-
Tirando que é uma cópia da Cache, mas eu gostaria que ficasse
-
Eu gostei bastante do mapa, até porque já conhecia ele de outro jogo...
Por mim podiam trocar o Castelo por ele
:v -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Joguei o mapa ontem e achei ele bem legal, porem criei uma sala e só entraram três pessoas. Claramente o mapa será esquecido rápido...[/FONT]
-
Creio que não daria certo se ele ficasse permanentemente, ele seria completamente esquecido, assim como vários outros mapas (e modos) que já temos no jogo.
Acho que podiam fazer um evento estimulando os jogadores a jogarem nesses mapas e modos mais esquecidos, ou um evento "NÃO jogue uma partida no mapa Castelo e receba caixas'. -
Creio que não daria certo se ele ficasse permanentemente, ele seria completamente esquecido, assim como vários outros mapas (e modos) que já temos no jogo.
Acho que podiam fazer um evento estimulando os jogadores a jogarem nesses mapas e modos mais esquecidos, ou um evento "NÃO jogue uma partida no mapa Castelo e receba caixas'. -
Só to jogando por causa do evento (como muitos), ao meu ver não fica, caso fique como já disseram vai ficar esquecido.
Pessoal só quer jogar em mapas do competitivo. -
Mapa feio é esse ****, q saia logo do CF AL, gostei n, ele é todo cinzento sem graficos, tem um lugar na BL q tem como subir q é legal, tirando isso o mapa e chato
-
Eu gostei do fato de ser o cache, porém como o cara falou acima, tá todo cinza e sem graça dando uma impressão ruim ao mapa, não curti de jogar mt nele não...
-
o mapa é bom demais, uma pena ainda ter "só" castelos nos lobbys.
-
Mapa é excelente, bem melhor do que esses mapas castelo e salvador. Ainda mais que ele é indêntico ao mapa cache de Cs:GO. Gostaria que ele ficasse por um bom tempo, se a comunidade souber aproveitar...