Sugestão para alguma Ala VIP !
Alô, Tudo Bem com vocês ?
Hoje venho aqui para sugerir duas otimas caixas, Quais são ? As Caixas Familia Royal Dragon, Como Muitos Já Sabe a Familia Royal Dragon consiste em 5 KITS maravilhosos quais são ? Royal Dragon, Dragão Lendário, Super Dragon, Ultimete Dragon é Dragão Imperial, Com Ajuda de muitos Players do TS3 do Fórum, Do meu clã de amigos da Lan hause é etc, Decedi Montar essas Duas Caixas.
Bom, Tenho Certeza que muitos gostaram dessas caixas, Quem Gosta Curtir Para os MODS, SC é os GAMESMASTER possa observar e tentar trazer para nossos SERVIDORES.
Caixa Familia Dragão 1 :
Ak-K Super Dragon :
Desert Eagle Royal Dragon :
MG3 Dragão Lendário :
Luvas Super Dragon :
Caixa Familia Dragão 2 :
M4A1 Royal Dragão :
Barret Imperial Dragão ?
M66 Dragão Lendário :
Machado Ultimete Dragon :
Bom, São Essas as Caixas, Gostaram Comentem é Curtem o Pôster ! Obrigado á todos.
Hoje venho aqui para sugerir duas otimas caixas, Quais são ? As Caixas Familia Royal Dragon, Como Muitos Já Sabe a Familia Royal Dragon consiste em 5 KITS maravilhosos quais são ? Royal Dragon, Dragão Lendário, Super Dragon, Ultimete Dragon é Dragão Imperial, Com Ajuda de muitos Players do TS3 do Fórum, Do meu clã de amigos da Lan hause é etc, Decedi Montar essas Duas Caixas.
Bom, Tenho Certeza que muitos gostaram dessas caixas, Quem Gosta Curtir Para os MODS, SC é os GAMESMASTER possa observar e tentar trazer para nossos SERVIDORES.
Caixa Familia Dragão 1 :
Ak-K Super Dragon :
MG3 Dragão Lendário :
Luvas Super Dragon :
Caixa Familia Dragão 2 :
M4A1 Royal Dragão :
Barret Imperial Dragão ?
M66 Dragão Lendário :
Bom, São Essas as Caixas, Gostaram Comentem é Curtem o Pôster ! Obrigado á todos.
Comentários
-
Alô, Tudo Bem com vocês ?
Caixa Familia Dragão 1 :
Ak-K Super Dragon :
MG3 Dragão Lendário :
Luvas Super Dragon :
Caixa Familia Dragão 2 :
M4A1 Royal Dragão :
Barret Imperial Dragão ?
M66 Dragão Lendário :
Verdade Podiam voltar essas Caixas -
KIT Royal Dragon :rolleyes:;)