Sugestão para alguma Ala VIP !

Alô, Tudo Bem com vocês ?

Hoje venho aqui para sugerir duas otimas caixas, Quais são ? As Caixas Familia Royal Dragon, Como Muitos Já Sabe a Familia Royal Dragon consiste em 5 KITS maravilhosos quais são ? Royal Dragon, Dragão Lendário, Super Dragon, Ultimete Dragon é Dragão Imperial, Com Ajuda de muitos Players do TS3 do Fórum, Do meu clã de amigos da Lan hause é etc, Decedi Montar essas Duas Caixas.

Bom, Tenho Certeza que muitos gostaram dessas caixas, Quem Gosta Curtir Para os MODS, SC é os GAMESMASTER possa observar e tentar trazer para nossos SERVIDORES.

Caixa Familia Dragão 1 :

Ak-K Super Dragon :

iLr6Dq2.png

Desert Eagle Royal Dragon :

gWAb7xl.png

MG3 Dragão Lendário :

E3lK9Cl.png

Luvas Super Dragon :

17AKwS5.png

Caixa Familia Dragão 2 :

M4A1 Royal Dragão :

Am6KBGA.png

Barret Imperial Dragão ?

foIne9I.png

M66 Dragão Lendário :

yXcCD0N.png

Machado Ultimete Dragon :

eKyxDXC.png

Bom, São Essas as Caixas, Gostaram Comentem é Curtem o Pôster ! Obrigado á todos.

Comentários

• jhtyoujre escreveu: »
    Alô, Tudo Bem com vocês ?

Hoje venho aqui para sugerir duas otimas caixas, Quais são ? As Caixas Familia Royal Dragon, Como Muitos Já Sabe a Familia Royal Dragon consiste em 5 KITS maravilhosos quais são ? Royal Dragon, Dragão Lendário, Super Dragon, Ultimete Dragon é Dragão Imperial, Com Ajuda de muitos Players do TS3 do Fórum, Do meu clã de amigos da Lan hause é etc, Decedi Montar essas Duas Caixas.

Bom, Tenho Certeza que muitos gostaram dessas caixas, Quem Gosta Curtir Para os MODS, SC é os GAMESMASTER possa observar e tentar trazer para nossos SERVIDORES.

Caixa Familia Dragão 1 :

Ak-K Super Dragon :

iLr6Dq2.png

Desert Eagle Royal Dragon :

gWAb7xl.png

MG3 Dragão Lendário :

E3lK9Cl.png

Luvas Super Dragon :

17AKwS5.png

Caixa Familia Dragão 2 :

M4A1 Royal Dragão :

Am6KBGA.png

Barret Imperial Dragão ?

foIne9I.png

M66 Dragão Lendário :

yXcCD0N.png

Machado Ultimete Dragon :

eKyxDXC.png

Bom, São Essas as Caixas, Gostaram Comentem é Curtem o Pôster ! Obrigado á todos.

Verdade Podiam voltar essas Caixas