Cada 1 Por Si
Quantas vezes eu vou jogar um C1S modo Sniper e vem um Player mata na Faca! Podiam tirar o Dano da Arma Branca né?
Comentários
-
Cara é tão simples , é só tu dar um QS e matar o cara. Ou desconta nele , mata faca também.
-
Cara é tão simples , é só tu dar um QS e matar o cara. Ou desconta nele , mata faca também.
Falta a Habilidade do QS aushaushasu -
Quantas vezes eu vou jogar um C1S modo Sniper e vem um Player mata na Faca! Podiam tirar o Dano da Arma Branca né?
Claro que não mds isso e QQ '-' , se tem a arma branca ali e pra ser usada, acaba a bala da snip ao em vez de perde tempo carregando pega na faca isso e fato se não gosta então não joga modo snip '-' -
Realmente é uma ótima sugestão mas não sei se seria tão efetivo.
-
[QUOTE=[ByeGuria];n951947]
Claro que não mds isso e QQ '-' , se tem a arma branca ali e pra ser usada, acaba a bala da snip ao em vez de perde tempo carregando pega na faca isso e fato se não gosta então não joga modo snip '-'[/QUOTE]
MODO SNIPER colocaram a faca para dar Quick Scope Se acabou a bala Tem o R do lado da tecla E -
Smp q fazem um post assim o cara é escurraçado pelo povo, parece até que eles sentem a indireta pras suas incapacidades in game, fazer oque né é o free distintivo na moda. Pense smp assim cada um sabe de suas incapacidades se o cara puxa knife pra matar em modo sniper sem ao menos gastas as balas td só pense q nem inseto ele é pq ainda n deixou de ser verme. Mas ainda prefiro que tirem a imunidade do respawn no C1PS aquele pisca pisca da raiva o cara nasce do seu lado e n da pra mata pq ta imune.Quantas vezes eu vou jogar um C1S modo Sniper e vem um Player mata na Faca! Podiam tirar o Dano da Arma Branca né?
Se seu argumento é tem arma branca ali pra ser usada então pra q tem o R no teclado ? Seu argumento parece até o dos meliantes do CF que usam xiter e dizem baixei hack pra usar se n gostou sai da sala chega a ser lamentavel. -
Sem sentido asfsfsf não tem nenhum sentido oque você disse eu só disse que quando a bala acaba recarrega e não leva os outros na faca pois oq você está jogando é MODO SNIPER