Novos mapas ou melhorias do Modo Fantasma.
O modo fantasma está completamente abandonado no Crossfire, e isso é triste, por que foi o primeiro modo ''diferente'' a ser lançado no jogo (isso lá pra 2008, quando o jogo ainda era da empresa Suba Games).
Enquanto isso a Z8 Games sempre vem trazendo novos mapas ou até melhorias do ''modo zumbi'' e outros.
Embora o modo fantasma sendo ainda hoje bastante jogado, raramente vem algum novo mapa para ele, e os que vem, são péssimos e ninguém joga.
Tentaram criar um novo modo fantasma e foi um fracasso total, NINGUÉM joga aquele modo sombra, por que é ruim demais.
Mesmo que não façam novos mapas, poderiam então, AO MENOS, melhorarem o mapa Laboratório (o mais jogado do modo), transformando-o num 2.0.
Aconselho também a implementação de um mapa muito jogado no Procurar e Destruir, o Castelo, que seria, no modo fantasma, chamado de ''Castelo fantasma'', ou algo do tipo, e teria, é claro, suas mudanças, tais como um ambiente noturno.
Enfim, alguma novidade para o modo fantasma tem que vir!
Enquanto isso a Z8 Games sempre vem trazendo novos mapas ou até melhorias do ''modo zumbi'' e outros.
Embora o modo fantasma sendo ainda hoje bastante jogado, raramente vem algum novo mapa para ele, e os que vem, são péssimos e ninguém joga.
Tentaram criar um novo modo fantasma e foi um fracasso total, NINGUÉM joga aquele modo sombra, por que é ruim demais.
Mesmo que não façam novos mapas, poderiam então, AO MENOS, melhorarem o mapa Laboratório (o mais jogado do modo), transformando-o num 2.0.
Aconselho também a implementação de um mapa muito jogado no Procurar e Destruir, o Castelo, que seria, no modo fantasma, chamado de ''Castelo fantasma'', ou algo do tipo, e teria, é claro, suas mudanças, tais como um ambiente noturno.
Comentários
-
Modo fantasma e abandonado? E, mas também não e muito diferente de PD não importa quantos mapas vem a maioria das pessoas so joga laboratório e noturno quando veio lab-x eu adorei aquele mapa problema e achar sala para joga ou lota uma ne?
Castelo em MF? Ai acaba de matar o jogo vai ser castelo em PD castelo em MF daqui a pouco vem castelo para C.E e um castelo para MZ sazonal -
Eu não acho que o modo Fantasma está abandonado. Amo muito MF, não sou muito preso ao Laboratório, porque jogo outros como Metrô e Laboratório X e o ultimo modo estou gostando muito de jogar e não é que me esqueci o nome... tô ficando velho... rsrs fiquei uma temporada só jogando CE, PD, mas o MF não esqueço nunca!
-
ta abandonado n
só vem 1 atualização pra ele a cada 3 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é cada um... -
triste...............
-
oookjdjddd escreveu: »O modo fantasma está completamente abandonado no Crossfire, e isso é triste, por que foi o primeiro modo ''diferente'' a ser lançado no jogo (isso lá pra 2008, quando o jogo ainda era da empresa Suba Games).
Comum, época de ouro do Fantasma era quando não tinha aqueles item que aumenta som pra GR e diminui o barulho pra BL, antes eu jogava igual P.D agora mal entro numa sala e o cara já ta me fuzilando a 5 metros de distancia no meu BHOP se eu entro de GR mal consigo ouvir a respiração só quando o fantasma me mata ( eu n compro itens pra fazer menos barulho mt menos vou comprar isso parece sacanagem ainda mais pra quem não ganha mt GP ). -
Verdade raramente eu acho uma sala modo fantasma e é tão legal jogar