Bug ao abrir ticket de arma primária

O BUG é o seguinte: toda vez que o TICKET DE ARMA PRIMÁRIA é ativado, ele abria a janela para entregar o prêmio; tudo ocorre bem nesse processo , só que ele não entrega e fica repetindo essa etapa todo vez que eu saio e entro no server.
O BUG repete também quando eu uso a pesquisa de salas, quando eu entro em uma sala e saio após ter usando a pesquisa ele vai pra tela onde o prêmio do dia é entregue e abre a janela de entrega da arma primária, e isso fica repetindo.
Olhe o VÍDEO .

[video=youtube_share;YwcmE1rVrHo]https://youtu.be/YwcmE1rVrHo[/video]

Comentários

• Olá, Como vai?

Esse erro já foi repassado, em breve será solucionado, peço desculpas pelo transtorno.
  • leno21 escreveu: »
    O BUG é o seguinte: toda vez que o TICKET DE ARMA PRIMÁRIA é ativado, ele abria a janela para entregar o prêmio; tudo ocorre bem nesse processo , só que ele não entrega e fica repetindo essa etapa todo vez que eu saio e entro no server.
    O BUG repete também quando eu uso a pesquisa de salas, quando eu entro em uma sala e saio após ter usando a pesquisa ele vai pra tela onde o prêmio do dia é entregue e abre a janela de entrega da arma primária, e isso fica repetindo.
    Olhe o VÍDEO .

[video=youtube_share;YwcmE1rVrHo]https://youtu.be/YwcmE1rVrHo[/video]

isso aconteceu comigo agora, ai entrei numa sala e deu erro de client
  • SekhmetEGYPT escreveu: »

isso aconteceu comigo agora, ai entrei numa sala e deu erro de client

Então está piorando, comigo só fica a chatice de ficar entrado na tela onde o login do dia é registrado; ai vai pra tela de entrega do prêmio da ARMA PRIMÁRIA toda vez que entro no server ou saiu de uma sala quando uso a pesquisa de sala.
  • Outra coisa que eu percebi é que não esta contando nenhum dia no login diários(O DIA 7 ESTA SE REPETINDO) , isso significa que o evento do mês ta indo pro buraco já que uma das exigências é logar 15 dias .
  • O erro se repete comigo também, alem disso tudo,não consigo abrir minhas caixas do modo zumbi que ganhei.
  • Também estou com mesmo problema, desse que saiu atualização está assim
  • Boa noite pessoal!

Pedimos para que sejam pacientes, agradecemos todos pelos relatos, mas como o [MOD]Simbad falou acima, estamos todos cientes incluindo a equipe responsável, está sendo trabalhado para solucionar o quanto antes. Pedimos apenas que aguardem.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n952865]Boa noite pessoal!

Pedimos para que sejam pacientes, agradecemos todos pelos relatos, mas como o [MOD]Simbad falou acima, estamos todos cientes incluindo a equipe responsável, está sendo trabalhado para solucionar o quanto antes. Pedimos apenas que aguardem.
    [/QUOTE]

Sim e por isso nós não podemos postar nossas experiências com esse bug?
    Isso é um fórum, é pra discussões, avaliações e até mesmo pra dar murro em ponta de faca; tudo isso só enriquece a experiência do membro do fórum.

Exemplo: o membro que vem nesse tópico e ver que tem outras pessoas com o mesmo problema, fica mas tranquilo; pois percebe que o problema não é só com ele, ou como PC dele, ou com algum arquivo corroído. E os vários relatos mostram para os GMs e MODs que o problema não é apenas com um jogador, exigindo maior atenção como o mesmo.
  • leno21 escreveu: »

Sim e por isso nós não podemos postar nossas experiências com esse bug?
    Isso é um fórum, é pra discussões, avaliações e até mesmo pra dar murro em ponta de faca; tudo isso só enriquece a experiência do membro do fórum.

Exemplo: o membro que vem nesse tópico e ver que tem outras pessoas com o mesmo problema, fica mas tranquilo; pois percebe que o problema não é só com ele, ou como PC dele, ou com algum arquivo corroído. E os vários relatos mostram para os GMs e MODs que o problema não é apenas com um jogador, exigindo maior atenção como o mesmo.

Boa noite, leno21!

Acho que você está equivocadíssimo com as suas palavras, em momento algum falei que não poderiam postar sobre tal, se você prestar novamente atenção no que lê, vai ver que está colocando coisas aonde não existe!

Cuidado com conclusões precipitadas! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n954154]

Boa noite, leno21!

Acho que você está equivocadíssimo com as suas palavras, em momento algum falei que não poderiam postar sobre tal, se você prestar novamente atenção no que lê, vai ver que está colocando coisas aonde não existe!

Cuidado com conclusões precipitadas! ;)
    [/QUOTE]

Isso é uma ameaça ? Tou sendo ameaçado? ....
    Sabe o que diz a constituição no artigo 5ª? "ninguém dever ser obrigado a passar por tratamento humilhante ou vexatório, sobe qualquer pretexto "

Você diz que :"em momento algum falei que não poderiam postar sobre tal".. você, nem ninguém tem esse poder; de proibir a livre expressão e pensamento de alguém ;isso está na Constituição Federal; e é crime tentar coagir alguém a não se expressar.

Não entendo por que minha observação te deixou tão enfastiada; foi muito condescendente, e cuidadoso em não ofender ninguém. Expliquei o motivo, a causa e o efeito.

Nota : o assunto pra mim terminou, entretanto vou ler com atenção e a devida educação qualquer comentário que postar.