Honra do soldado

Não concordo com essa de rebaixar a honra do mercenário por motivo banal e único so por que ele deixou a partida. Inclusive não mais do que 10 abandonos de partida ja é suficiente pra ele ter honra ruim ou pessimo. So tem esse motivo e é ridiculo. Pois ninguem é obrigado a ficar até o final de uma partida por diversos motivos. Crossfire é um jogo e não uma batalha real que voce deixa um soldado ferido morrer, que vc desobedece seu superior, que voce não acata ordens de seu superior e ai vai. Não, nao e isso honra no crossfire. a honra aqui é vc jogar obrigatoriamente. como se os jogadores se importasse e vesse importancia nisso. Eu so desertei 15 vezes e ja tenho honra ruim. Honra ne isso nao. Acho que deviam pensar nisso e mudar esse negocio e fazer a honra significar para os jogadores. ao inves de dizer você é um mal soldado ou mercenario que ninguem contrata, eles dizem, você é nub, voce é patente baixa. como se patente não fosse algo adquerido por merito, por tempo de jogo para merecer suas medalhas. Então da a essa honra um novo sentido e tranforme ela em motivo pra correr atras. e nao faze-la ficar permanentemente baixa pessima com se isso fosse prejudicar o jogador ou ser visto por outros. Ninguem enxerga honra não. O que voce acha disso? deixa seu comentario ai pra sabermos o que a comunidade pensa

Eu acho que chato isso, não tem nada a ver com honra sair do jogo.

E interessante é que ja começa com mediano, so pra voce ver. nao devia ser alto? depois desse pra mediano, ruim e pessimo. Mas por que ja começa com mediano. E outra, não é possivel alterar sua honra depois. voce pode até para de desertar, mas isso não melhora sua honra. O que vc acha disso?

Comentários

• Eu nem ligo pra esta "honra" que não diz nada.
    Um exemplo simples:
    Você esta numa sala, de boa, ai entra um ha.ck estragando tudo, eu saio na hora., logo minha "honra" é detonada.
    CONCLUSÃO: O HA.CK fica com todos os méritos.
  • GABYSOLOF escreveu: »
    Eu nem ligo pra esta "honra" que não diz nada.
    Um exemplo simples:
    Você esta numa sala, de boa, ai entra um ha.ck estragando tudo, eu saio na hora., logo minha "honra" é detonada.

É verdade minha querida! <3
  • acho q esse negocio de honra e desnecessário pois não serve pra nada
  • A minha é péssima, queria reverter isso, mas acabei desistindo ...
  • Não sei pra que existe essa honra do soldado , muito desnecessário. Baseado nas deserções , sendo que a maioria das deserções não são por nossa vontade , muitas vezes é quando a internet cai , erro do jogo , rack na sala etc.
    Um exemplo simples:

Conocordo com você, minha honra ta pessimo, e eu to nem ai pra isso!
  • Sou General de Brigada nível 5 e minha honra é ruim. Vejo muitos oficiais intermediário com a honra péssima e achei até interessante o tópico, sei que não tem como alterar e acho meio chato ter que ficar com esse péssimo na sua honra.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Não sei pra que existe essa honra do soldado , muito desnecessário. Baseado nas deserções , sendo que a maioria das deserções não são por nossa vontade , muitas vezes é quando a internet cai , erro do jogo , rack na sala etc.

Verdade bayeerntc, as deserções as vezes são por força maior ou até acidente. Então é ridículo classificar os jogadores dessa forma.
    Barbosalima escreveu: »
    Sou General de Brigada nível 5 e minha honra é ruim. Vejo muitos oficiais intermediário com a honra péssima e achei até interessante o tópico, sei que não tem como alterar e acho meio chato ter que ficar com esse péssimo na sua honra.

Barbosalima, eu to bem abaixo de vc, acebei de fazer uma conta e so com apenas 30 deserções minha honra ja é classificada em pessimo.
  • Cel_Troutman escreveu: »
    Não concordo com essa de rebaixar a honra do mercenário por motivo banal e único so por que ele deixou a partida. Inclusive não mais do que 10 abandonos de partida ja é suficiente pra ele ter honra ruim ou pessimo. So tem esse motivo e é ridiculo. Pois ninguem é obrigado a ficar até o final de uma partida por diversos motivos. Crossfire é um jogo e não uma batalha real que voce deixa um soldado ferido morrer, que vc desobedece seu superior, que voce não acata ordens de seu superior e ai vai. Não, nao e isso honra no crossfire. a honra aqui é vc jogar obrigatoriamente. como se os jogadores se importasse e vesse importancia nisso. Eu so desertei 15 vezes e ja tenho honra ruim. Honra ne isso nao. Acho que deviam pensar nisso e mudar esse negocio e fazer a honra significar para os jogadores. ao inves de dizer você é um mal soldado ou mercenario que ninguem contrata, eles dizem, você é nub, voce é patente baixa. como se patente não fosse algo adquerido por merito, por tempo de jogo para merecer suas medalhas. Então da a essa honra um novo sentido e tranforme ela em motivo pra correr atras. e nao faze-la ficar permanentemente baixa pessima com se isso fosse prejudicar o jogador ou ser visto por outros. Ninguem enxerga honra não. O que voce acha disso? deixa seu comentario ai pra sabermos o que a comunidade pensa

Eu acho que chato isso, não tem nada a ver com honra sair do jogo.

E interessante é que ja começa com mediano, so pra voce ver. nao devia ser alto? depois desse pra mediano, ruim e pessimo. Mas por que ja começa com mediano. E outra, não é possivel alterar sua honra depois. voce pode até para de desertar, mas isso não melhora sua honra. O que vc acha disso?

Pra mim tanto faz K/D fala mais alto que honrra, pq ligar pra 10 derrotas ou 10 abandonos se nas 10 derrotas vc n ficou negativo e nos 10 abandonos vc n fez nem kill só entrou e quitou.
  • Na minha opinião deviam tirar aquilo e colocar outra coisa por exemplo tanto de AP sei lá algo assim ou o tanto de zp já depositado
  • GamingGU escreveu: »
    Na minha opinião deviam tirar aquilo e colocar outra coisa por exemplo tanto de AP sei lá algo assim ou o tanto de zp já depositado

Mas isso aí tem la, pelo ao menos zp e gp é mostrado junto com sua reputação ou honra. o que devia fazer nao é remover isso, mas mudar relacionando a situação de reputação com outras coisa como o k/d. o problema ai seria que os hackers ficariam com a honra la em cima. tirando isso seria bom pra incentivar o cara a batalhar melhor pq dai todos podia ver como ele é no campo de batalha apenas analisando o item reputação no perfil.
  • Totalmente insignificante isso. Imagina um player que joga desde o beta, Sera que ele nunca ira quitar de uma sala? Acho impossivel
    Ainda mais com hacks em salas , quem vai querer ficar pra dar kill?
    Sem contar os constantes erros que enfrentamos no crossfire dia a dia.
  • a
    DE_DUSTY escreveu: »
    Totalmente insignificante isso. Imagina um player que joga desde o beta, Sera que ele nunca ira quitar de uma sala? Acho impossivel
    Ainda mais com hacks em salas , quem vai querer ficar pra dar kill?
    Sem contar os constantes erros que enfrentamos no crossfire dia a dia.

Agora sim DE_DUSTY, sua opinião foi muito legal, não que a outra foi ruim.
  • Eu não ligo pra isso mais isso faz parte de um Sistema em qual ainda tinha o Vote Kick para se defender contra Hack, mais hoje a única opção de se proteger é sair da Sala, fora que temos toda hora salas caindo e erro de servidor, por isso acho uma boa de retirar a Honra do Soldado uma vez pra sempre.
  • Newbeeeee escreveu: »
    Eu não ligo pra isso mais isso faz parte de um Sistema em qual ainda tinha o Vote Kick para se defender contra Hack, mais hoje a única opção de se proteger é sair da Sala, fora que temos toda hora salas caindo e erro de servidor, por isso acho uma boa de retirar a Honra do Soldado uma vez pra sempre.

Interessante um detalhe no post aí...tiraram o vote kick e ficou uma coisa imprestavel que éssa tal de honra. O vote kick é que tinha que ficar, não?
  • Como li por aqui, várias pessoas não se importam com essa honra mas se sentem um pouco incomodadas pois a mesma está em "ruim" ou "péssima"

Minha ideia não seria nem remover esta coisa do perfil pois no princípio parece ser algo interessante, acho que seria legal se pudessem alterar o modo de avaliação do jogadores através de K/D ou MVP podendo reverter a Honra de péssima para ótima e pra quem conseguisse ter a honra acima da média receberia uma recompensa como um CP Permanente.

Muitas pessoas fariam Free Kill pra ter a honra em ótimo estado, desvalorizando a mesma, muitos jogadores ruins iriam ter uma honra boa. Mas atualmente existem muitos jogadores bons com a honra péssima. Com esse novo sistema a honra continuaria não dizendo nada sobre o jogador, mas pelo menos teria alguma utilidade.

Ou dão uma utilidade a essa informação no perfil ou é melhor removerem de uma vez por todas como o próprio
    @Newbeeeee sugeriu
  • To quase coronel e to com honra ruim mas tipo falta umas 100 vitorias pra positivar ...
    só entro em sala que eu vou jogar pq se eu entrar em modo mutante que eu não gosto vou sair , ai dps a honrar fica difícil de positivar !
  • K4W4K1 escreveu: »

De jeito nenhum, inicialmente tiraram o Vote Kick por 1 mês e depois deixaram os jogadores votar se gostaram da remoção e obviamente, a Z8 acabou removendo permanentemente.

Vote Kick não protegia NINGUÉM de hackers e sei disso muito bem, lembro de passar a partida inteira pedindo pra removerem o cheater mas o time rival só atendia aos pedidos quando a sala já estava acabando e eles já tinham garantido a vitória. As únicas situações em que tiravam alguém da sala é porque essa pessoa fez double kill e ficou de ACE ou porque roubou uma arma, eram removidos mais jogadores injustamente do que jogadores de hack e foi por isso que decidiram tirar o Vote Kick.

Bem explicado amigo, agora ja sei o que houve graças à sua resposta, vlw mesmo. me permite um comentario: é interessante que o vote kick so interesse no caso de favorecer ao oponente e dependa da aprovaçao dele, claro que ele nunca vai aceitar um membro ser removido, independente do motivo, então sendo assim o correto nao seria remover o vote kick, mas criar outra maneira de ser usado, por exemplo, passando o poder exclusivamente para o host, onde se esse não usa hack vai ser justo em remover so quem é hacker, onde ele podera analizar as reclamaçoes dentro das partidas e remover corretamente a pessoa certa. ja fui host e vi outros reclamarem pedindo pra remover o cara tal que tava de hack, mas dai quando a partida acabava ele saia e entrava outro hacker como um circulo vicioso sem solução. e tenho mais uma, a z8 ao inves de remover v.k mudaria conforme eu falei e faria sugestão aos jogadores na pagina inicial pra ficar bem visivel a todos, para ele perguntar qual o motivo para remover o cara, é hack? nao! e pq ele pega a arma no chao, pq ele terminou como ACE, não, sinto muito, isso não é motivo, pronto. simples, acho que a z8 erra nisso ai. E falando em ACE, vou ate fazer um topico com esse detalhe, pois isso ai é mais uma motivaçao para os hacker. Se o v.k não funcionava contra eles, tambem não pode haver algo que incentive eles no jogo. Vlw

Bem explicado amigo, agora ja sei o que houve graças à sua resposta, vlw mesmo. me permite um comentario: é interessante que o vote kick so interesse no caso de favorecer ao oponente e dependa da aprovaçao dele, claro que ele nunca vai aceitar um membro ser removido, independente do motivo, então sendo assim o correto nao seria remover o vote kick, mas criar outra maneira de ser usado, por exemplo, passando o poder exclusivamente para o host, onde se esse não usa hack vai ser justo em remover so quem é hacker, onde ele podera analizar as reclamaçoes dentro das partidas e remover corretamente a pessoa certa. ja fui host e vi outros reclamarem pedindo pra remover o cara tal que tava de hack, mas dai quando a partida acabava ele saia e entrava outro hacker como um circulo vicioso sem solução. e tenho mais uma, a z8 ao inves de remover v.k mudaria conforme eu falei e faria sugestão aos jogadores na pagina inicial pra ficar bem visivel a todos, para ele perguntar qual o motivo para remover o cara, é hack? nao! e pq ele pega a arma no chao, pq ele terminou como ACE, não, sinto muito, isso não é motivo, pronto. simples, acho que a z8 erra nisso ai. E falando em ACE, vou ate fazer um topico com esse detalhe, pois isso ai é mais uma motivaçao para os hacker. Se o v.k não funcionava contra eles, tambem não pode haver algo que incentive eles no jogo. Vlw

Sua sugestão parece boa, você fez com boas intenções, mas acho que isso não funcionaria bem no game.
    Não é todo Host de sala que tem bom senso como você, tem uns que não sabem nem trocar o número de rounds, já cheguei a jogar salas em que o host era 2º sargento e ficava me chamando de hack.
    Se permitissem que apenas o Host possuísse o poder de kick imagine a bagunça dentro das salas, seria uma verdadeira ditadura e não essa utopia que você citou, essa concentração de poder na mão de uma única pessoa quase nunca dá certo, dependendo da partida que você entrasse você só iria ver mensagens do host:

Me empresta essa arma aí senão vou te tirar da sala
    Mds olha o nb lix0 1/7, vou remover
    Aff aquele cara de ace no outro time tá matando td mundo aqui, vo da kick (exemplo do 2º sargento)

Com o tempo iria acabar caindo na mesma coisa que motivou a retirada do vote kick, por isso até hoje não tentaram nem mudar a forma dele ser usado, pois o Brasileiro sempre tem o jeitinho.
  • K4W4K1 escreveu: »

Sua sugestão parece boa, você fez com boas intenções, mas acho que isso não funcionaria bem no game.
    Não é todo Host de sala que tem bom senso como você, tem uns que não sabem nem trocar o número de rounds, já cheguei a jogar salas em que o host era 2º sargento e ficava me chamando de hack.
    Se permitissem que apenas o Host possuísse o poder de kick imagine a bagunça dentro das salas, seria uma verdadeira ditadura e não essa utopia que você citou, essa concentração de poder na mão de uma única pessoa quase nunca dá certo, dependendo da partida que você entrasse você só iria ver mensagens do host:

Com o tempo iria acabar caindo na mesma coisa que motivou a retirada do vote kick, por isso até hoje não tentaram nem mudar a forma dele ser usado, pois o Brasileiro sempre tem o jeitinho.

Claro, você disse bem, e você está certo. Seria uma bagunça, no entanto é estranho que o v.k esteja em pleno uso no combat arms. Então o problema do v.k não acontece por la? so aqui no cf? será possivel que o host so aceitava pedido de remoçao quando o jogador estava roubando armas? ou por inveja do ace? Será que todo mundo so fazia assim? imagine que o ace invejado esteja no gr, então ainda assim os jogadorer do proprio gr votavam nele? nao ne? Então da mesma forma fica o hacker, ou seja, o time que tinha o hacker não ia votar nele jamais, certo? Por isso não da pra entender o que de fato aconteceu para remover o v.k Será que reclamaçoes dos proprios hackers não foram ouvidas? Por que é de se esperar que eles não ficassem felizes com a remoção dentro da partida (por que fora não tem problema, a partida ja terminou e eles ja paparam todos os kills possiveis).
  • Bom dia, Cel_Troutman!

Não será removido a deserção, isso existe para evitar ou diminuir o abandono das partidas, ato que era realizado com muita frequência pela comunidade, e hoje ainda temos alguns, ainda que possua esse sistema. Não queremos deserções das partidas.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n960945]Bom dia, Cel_Troutman!

Não será removido a deserção, isso existe para evitar ou diminuir o abandono das partidas, ato que era realizado com muita frequência pela comunidade, e hoje ainda temos alguns, ainda que possua esse sistema. Não queremos deserções das partidas.
    [/QUOTE]

com todo respeito, sua resposta é inacreditavel!!!! olha os perfis de quantos voce puder e vai ver centenas ou até milhares de deserção, ninguem ta nem ai pra deserçao, principalmente por ter hacker na sala. olha ai no proprio topico todo mundo dizendo isso, ninguem diz a favor. então acho que a z8 ta perdendo tempo e criando revolta. você ja viu meu outro topico que fala tambem desse mesmo assunto? o topico "isso é injusto". é o mesmo assunto so que com um pouco de crítica racional. por favor leia ele. se vocês pensam que vou ficar nunca sala com hackers estão muito enganados, eu vou é sair e pronto! que se dane derrotas por isso, caixas de evento e outros.
    Um exemplo simples:

Eu nem ligo pra isso, vou continuar jogando o jogo tranquilamente ^^
  • Rv410 escreveu: »

Eu nem ligo pra isso, vou continuar jogando o jogo tranquilamente ^^

Mas voces sabem que quando voces saem da partida uma derrota a mais ficam gravadas em suas contas? A menos que se voces vençam muito, bastante, suas derrotas ficarão bem acima das viorias por conta disso? Não se importam com isso tambem?

Mas voces sabem que quando voces saem da partida uma derrota a mais ficam gravadas em suas contas? A menos que se voces vençam muito, bastante, suas derrotas ficarão bem acima das viorias por conta disso? Não se importam com isso tambem?

Não ligo pra isso, tendo honra péssima ou n não vai definir habilidade ^^
  • Sou General de Brigada nível 6, e minha honra é "RUIM". Vejo oficiais intermediários com Honra péssima e até subalternos com honra péssima. Acho meio injusta essa honra...
  • Barbosalima escreveu: »
    Sou General de Brigada nível 6, e minha honra é "RUIM". Vejo oficiais intermediários com Honra péssima e até subalternos com honra péssima. Acho meio injusta essa honra...

Mano mas isso não quer dizer nada. alguem joga na tua cara que tua reputação ta baixa? não ne? mas o problema por você ter honra ruim ou boa ou pessima não é isso em si mas o que ta por tras do que faz disso, ter honra baixa significa que voce tem saido das partidas com boa frequencia e que toda vez que saiu foi contado como derrota. injusto é isso, entende? você é punido sempre que deixa a partida com derrota gravada na sua conta ainda que voce não perdeu a luta.

com todo respeito, sua resposta é inacreditavel!!!! olha os perfis de quantos voce puder e vai ver centenas ou até milhares de deserção, ninguem ta nem ai pra deserçao, principalmente por ter hacker na sala. olha ai no proprio topico todo mundo dizendo isso, ninguem diz a favor. então acho que a z8 ta perdendo tempo e criando revolta. você ja viu meu outro topico que fala tambem desse mesmo assunto? o topico "isso é injusto". é o mesmo assunto so que com um pouco de crítica racional. por favor leia ele. se vocês pensam que vou ficar nunca sala com hackers estão muito enganados, eu vou é sair e pronto! que se dane derrotas por isso, caixas de evento e outros.

Prezado jogador;

O sistema foi criado para uma finalidade, se não concorda, paciência, é natural, entendemos, mas a posição oficial é esta.

Sou jogador desde 2013 e minha Honra é Mediana, ou seja, não é todo mundo que é péssima e ruim e não é todo mundo que foca neste item.

Tópico encerrado devido explicação anterior.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n961612]

Prezado jogador;

O sistema foi criado para uma finalidade, se não concorda, paciência, é natural, entendemos, mas a posição oficial é esta.

Sou jogador desde 2013 e minha Honra é Mediana, ou seja, não é todo mundo que é péssima e ruim e não é todo mundo que foca neste item.

Tópico encerrado devido explicação anterior.
    [/QUOTE]

Meu caro, essa paciência que tu pede ja é pedida a muito tempo, agora é so cansaço, não tem como ter paciência mais não. acho que ao inves de encerrar o tópico voces deviam ao menos ver possibilidade de pensar no assunto. inclusive nem precisa remover o medidor de reputação do jogador mas podia deixar isso e apenas mudar um pouco, no caso não punindo o jogador por sair da partida até o problema com rackers deminuir. sair da partida por causa de hacker ja é bastante aborrecedor, daí você vai pra outra sala e la tem mais e aí voce repete isso e acaba que virando um cansaço, voce não sabe onde jogar
Esta discussão está fechada.