Uma gande dúvida minha!
Eu gostaria de saber o que aconteceria com as nossas contas se caso o crossfire fechasse as portas, ou se a empresa que terceriza o jogo para o Brasil mudasse?
Comentários
-
Bom, é só ler os termos de contrato , resumindo, sua conta não pertence a você e sim a empresa, segue parágrafos do "Termo de Uso" >
"Z8Games reserva o direito de cancelar ou encerrar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer motivo. Nesses casos SmileGate West Inc e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário."
"Não obstante a qualquer disposição em contrário, você reconhece e concorda que você não terá nenhuma propriedade ou outro interesse de propriedade da conta, e você também reconhece e concorda que todos os direitos na/para a conta são e deverão ser propriedade única e exclusiva da SGW. O uso de qualquer informação fornecida para nós em relação ao registro de uma conta está sujeita à nossa Política de Privacidade." Fonte:http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
Se o crossfire fechasse de vez , simplesmente já era as contas e obviamente não iriamos ter nenhuma devolução do dinheiro gasto até o momento. Se caso trocasse a administração , acho que as contas se manteriam da forma que estão.
-
SphinxNumber escreveu: »Bom, é só ler os termos de contrato , resumindo, sua conta não pertence a você e sim a empresa, segue parágrafos do "Termo de Uso" >
"Z8Games reserva o direito de cancelar ou encerrar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer motivo. Nesses casos SmileGate West Inc e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário."
"Não obstante a qualquer disposição em contrário, você reconhece e concorda que você não terá nenhuma propriedade ou outro interesse de propriedade da conta, e você também reconhece e concorda que todos os direitos na/para a conta são e deverão ser propriedade única e exclusiva da SGW. O uso de qualquer informação fornecida para nós em relação ao registro de uma conta está sujeita à nossa Política de Privacidade." Fonte:http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Então no caso não vale muito a pena. Não quero o dinheiro de volta, mas uma forma de jogar o jogo sempre que eu quiser. Por exemplo: Criarem um CF offline onde a empresa disponibiliza uma cópia das contas. Como um backup para o usuário. -
Deixe-me ver se eu entedi. Então a conta não é minha e é minha? Sou responsável pela conta, mas ela não é minha? MDS!
-
Bom dia, mecmonster!
Se nosso servidor não funcionasse as contas seriam inativadas, mas não tem como termos certeza disso, pois existe muitas possibilidades, por exemplo talvez nos direcionarmos nos dando acesso a algum servidor próximo de nós Brasileiros, assim como outras opções que poderiam existir. Mas essa hipótese e fechamento não existe nem de longe nesse momento. Nosso jogo está em um momento muito bacana.
Também vale lembrar que temos o termo de uso quando criamos a conta onde a Z8 se resguarda de que pode encerrar as contas a qualquer momento caso seja necessário, sem haver nenhum reembolso.
- Encerramento de Conta
Z8Games reserva o direito de cancelar ou encerrar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer motivo. Nesses casos SmileGate West Inc e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário.
- Você reconhece e concorda que você não tem direito a qualquer reembolso, indenização, benefícios ou outra compensação por quaisquer compras ou pré-pagamentos efetuados antes da rescisão destes Termos ou como resultado da suspensão ou desativação da sua conta.
- Encerramento de Conta
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n952082]Bom dia, mecmonster!
Se nosso servidor não funcionasse as contas seriam inativadas, mas não tem como termos certeza disso, pois existe muitas possibilidades, por exemplo talvez nos direcionarmos nos dando acesso a algum servidor próximo de nós Brasileiros, assim como outras opções que poderiam existir. Mas essa hipótese e fechamento não existe nem de longe nesse momento. Nosso jogo está em um momento muito bacana.
Também vale lembrar que temos o termo de uso quando criamos a conta onde a Z8 se resguarda de que pode encerrar as contas a qualquer momento caso seja necessário, sem haver nenhum reembolso.
[/QUOTE]
Como já disse antes é que não quero rembolso de nada. O que eu quero saber é se a conta é minha ou se simplesmente estou alugando-a? -
mecmonster escreveu: »
Como já disse antes é que não quero rembolso de nada. O que eu quero saber é se a conta é minha ou se simplesmente estou alugando-a?
É basicamente um sistema de comodato onde você pode fazer "benfeitorias" na conta ou sofrer "sanções" caso não utilize-a da forma correta. -
[Harris][;n952100]
É basicamente um sistema de comodato onde você pode fazer "benfeitorias" na conta ou sofrer "sanções" caso não utilize-a da forma correta.
Olhando por esse lado não é tão ruim assim. Só espero que o jogo não feche as portas daqui a alguns anos. Espero que ele dure um bom tempo. -
Nossa... só o fato de saber que pode ter fim dá um frio na barriga, mas, sei que ainda temos muitos e muitos anos de Cross Fire, e,isso já vale a minha diversão.
-
mecmonster escreveu: »
Olhando por esse lado não é tão ruim assim. Só espero que o jogo não feche as portas daqui a alguns anos. Espero que ele dure um bom tempo.
Jogo Cross Fire desde 2009 e já presenciei inúmeras vezes o jogo passar por verdadeiros grandes problemas e mesmo assim se manteve firme, agora que ele se encontra indiscutivelmente melhor é muito improvável que se fale em falência ou algo do tipo.