Dúvida cruel!
Bem, primeiramente olá, na verdade não era assim que eu queria me apresentar no fórum, mas enfim, estou com uma dúvida, acredito que por algum momento depois dessa atualização, enfim vamos lá.
Irei colocar 140.000 ZP para participar do evento amor e sangue e pegar minha D.E VIP, porém eu gostaria de saber se eu pego as 120 caixas ou a AWM SILENCER, e outra, o que sobrar da compra da vip, é aconselhável roletar o resto? Após esse novo M.N acredito eu que esteja mais fácil, mas enfim, sei que a conta é minha, mas realmente eu não sei oque fazer.
Irei colocar 140.000 ZP para participar do evento amor e sangue e pegar minha D.E VIP, porém eu gostaria de saber se eu pego as 120 caixas ou a AWM SILENCER, e outra, o que sobrar da compra da vip, é aconselhável roletar o resto? Após esse novo M.N acredito eu que esteja mais fácil, mas enfim, sei que a conta é minha, mas realmente eu não sei oque fazer.
Comentários
-
Na minha opinião, rolete, é o que eu faria, e ainda irá acumular cupons para facilitar e pegar a FR-F2 se você quiser a mesma.
-
O que lhe aconselho a fazer:
1) Pegue a awm silencer, pois ela é magnífica!
2) Não gaste seu dinheiro roletando.
3) Compre lente tripla, kit granada, e lente anti-flash, colete e capacete.
4) Se fores roletar, então veja uma boa estratégia para realmente garantir sua arma.
5 e último) Só compre VIPs na pré venda, pois sempre há um desconto maroto.
Espero ter te ajudado! -
Cara eu peguei a AWM Silencer e amei.... É uma sniper ótima, muito rápida e aquele som dos tiros e bem legal, Quanto ao que sobra do seu ZP você poderia guardar para ALA VIP e roletar nas caixas "montadas" tipo aquelas que tem: 4 snipers, 4 kukris etc...essas caixas normalmente são bem mais fáceis que as outras...e com 50k de zp você pega 130.
-
Não compre itens, faça evento mensal, compre o artefato dragão, uma personagem e roleta o resto.
-
dedodechumbo escreveu: »Cara eu peguei a AWM Silencer e amei.... É uma sniper ótima, muito rápida e aquele som dos tiros e bem legal, Quanto ao que sobra do seu ZP você poderia guardar para ALA VIP e roletar nas caixas "montadas" tipo aquelas que tem: 4 snipers, 4 kukris etc...essas caixas normalmente são bem mais fáceis que as outras...e com 50k de zp você pega 130.
Nem tinha pensado na ALA VIP, e vai chegar ela esse mês ainda... -
Rapaz eu prefiro a certeza de ter a arma à incerteza do MN, logo aconselho a pegar a awm-silencer além de linda será muito rara pois ficou à sombra da magnífica M4 RD. E o restante do zp, esperem anunciar a segunda parte da att de julho, vai que algo lhe interesse^^ boa sorte
-
Resgate a AWM-Silencer, apesar de eu acha-la meia lenta, é um item permanente. As caixas caso você resgate, não são certeza de que você ganhara um item permanente.
E sim, compre sua Dersert Eagle vip, também é um item "certeza", com o resto, rolete em alguma caixa aleatória. Eu aconselho a nova vitoriosa, vem itens e armas bem legais, como a AK Rubro e Flashbang Ouro.
Boa sorte! -
vc que deve decidir a AWM-Silencer é um item permanente já as caixas nao e certeza de ganhar algo
-
Realmente é uma tarefa difícil ter que se decidir pelos conselhos dos outros.
-
Pega AW Silencer, arma rara e maneira. Com os 140k, fica a seu critério, roletar pode ser uma coisa interessante a se fazer, caso queira muito alguma arma e não esteja preocupado com não ganhar nada. Caso não tenha VIP, sugiro pegar alguma por ser garantida e então pegar 2 armas pelo preço de 1 (Arma do Evento + 1 Arma VIP).