Encontre o erro-Nivel Hard, SQN
Comentários
-
Acho que to meio cego , não conseguir achar o erro.
-
Seria 999 kit médico ?
-
tem uma sentinela na direita (cortada pela foto, naquela rampinha do meio), mirando para traz? e tem um plasma o ultimo, que parece estar "vazio" talvez seja isso? '-'
-
Não consegui achar
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ha um jogador posicionado na frente do ultimo plasma, porem, ele não existe na realidade, segundo o mini-mapa posicionado no canto esquerdo do print.
Acertei?[/FONT] -
tem uma sentinela na direita (cortada pela foto, naquela rampinha do meio), mirando para traz? e tem um plasma o ultimo, que parece estar "vazio" talvez seja isso? '-'
Certou Mizeravi kkskksBiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ha um jogador posicionado na frente do ultimo plasma, porem, ele não existe na realidade, segundo o mini-mapa posicionado no canto esquerdo do print.
Acertei?[/FONT]
Errouuuuuuuuuuu! -
BiliMeendy_ escreveu: »Ha um jogador posicionado na frente do ultimo plasma, porem, ele não existe na realidade, segundo o mini-mapa posicionado no canto esquerdo do print.
Acertei?
Faz sentido, pelo menos eu concordo que seja isso, pois não encontrei mais nada de errado
Edit:
Certou Mizeravi kkskks
Ah rapaiz kkkk -
Esse é difícil, não consegui encontrar!
-
O erro foi eu não estar nessa sala, seria mais um GG certo na minha conta.
Rapaz, confesso que só vi qual era o erro quando li os comentários... -
Seria 999 kit médico ?
Quando você passa de 999 kit médico, dentro da sala, fica aparecendo só 999. Mas no Baú aparece o tanto exatamente que você tem. Então, esse não é o erro. -
Ou eu to cego ou to malluco , mais não consigo ver nada de anormal , nem vendo a resposta correta .
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n952372]O erro foi eu não estar nessa sala, seria mais um GG certo na minha conta.
Rapaz, confesso que só vi qual era o erro quando li os comentários...[/QUOTE]
****, para de ser safado, é feio chepar sala na onda final :vvingadorx12 escreveu: »Ou eu to cego ou to malluco , mais não consigo ver nada de anormal , nem vendo a resposta correta .
Que isso meu jovem hueheueu, ta tão cego assim? -
há uma sentinela perto das muniçoes
-
esta faltando 2 jogadores no mini mapa
acertei ?
kkkkk
já sei que não neh