É tão fácil ter a conta hackeada assim? (minha conta ainda não foi)...

Minha conta ainda não foi hackeada ou roubada, mas alguns jogadores relatando que suas contas foram me fez ficar com bastante medo de até comprar zp e acabar tendo a conta roubada um dia. Já vi alguns tópicos no próprio fórum sobre contas hackeadas e ontem um jogador com patente baixa falou que sua outra conta foi hackeada sem ter passado informações dela pra outras pessoas. Então qual é a facilidade de ter a conta hackeada? Realmente corro o risco de colocar zp e depois perder minha conta porque alguém descobriu o login e senha sem eu ter passado tais informações?

Comentários

• Não cara, em anos de CF eu nunca tive problema com minha conta. Existe diversas formas do cara ser hackeado , muitas vezes é inocente e clica em links desconhecidos etc. Eu também não entendo como tantos jogadores são hackeados tão facilmente , se você colocar ZP de pelo site oficial da Z8 ou um revendendor autorizado não tem problemas.
    É meio que impossivel alguem ser hackeado sem ter cometido alguma brecha pra isso.
  • Meio difícil de acontecer isso, mais com o tempo que jogo cf esse papo de roubo de contas que pessoal fala que é roubado isso é rotineiro **** sempre vai ter jogadores falando isso pois é culpa deles mesmo, grande maioria os "kids" é porque quer trocar de conta é acontece isso
  • A verdade é que eles não admitem que são irresponsáveis com a conta , Eu já fui hackiado uma vez em 2010 no NA , e foi por burrice mesmo de cair no negócio de zp, e depois dos meus cuidados com a conta , nunca mais precisei me preocupar com isso.
  • As pessoas são hackeadas porque querem, seja ZP grátis, MN grátis, é só abrir o launcher e ver os eventos, usando o link de lá para ser redirecionado, não esses de YouTube ou Facebook, lembrando que evitem entrar nos sites que postam aqui, tem uma área com todos os eventos disponíveis, se guiem por lá.
  • Sabe qual é a chance de você perder a sua conta sem ter culpa, direta ou indireta, por isso?

ZERO!

Eu jogo Crossfire desde o início de 2009 ou final de 2008, não me lembro ao certo, e nunca tive contas roubadas.

Vou te dar algumas dicas que serão úteis:

Jamais compartilhe suas informações de conta, tenha o antivírus e o seu sistema operacional atualizados no seu computador, JAMAIS baixe programas ilegais, se você joga em LAN HOUSE tenha certeza de que o responsável por ela não permite downloads destes programas e nunca clique em links que usuários mal intencionados postam nos comentários do Facebook e outras redes sociais do Crossfire.

E por último, e não menos importante, fique atento ao endereço da página, a URL!

Os únicos endereços oficiais da Z8games (CF BR) são:

http://br.z8games.com/
    http://br.crossfire.z8games.com/main.html
    http://br.forum.z8games.com/
  • É só tomar cuidado de não clicar em links falsos que prometem zp/armas/vips, e não revelar seu login à ninguem rapaz. fique tranquilo :)
  • Se você tomar cuidado com sua conta não vai ter perigo nenhum de perder ela.
    Eu mesmo quase perdi minha conta uma vez há muito tempo. Um cara pediu pra trocar de conta comigo porque eu tinha conseguido os Punhos-Neon no modo zumbi e ele queria usar. Eu aceitei e ele me passou a conta dele também, então jogávamos um na conta do outro. Um belo dia minha internet morreu e só voltou 3 dias depois, e nesse tempo ele resolveu pegar minha conta pra ele. Por sorte descobri como recuperar a conta pelo e-mail e estou com ela até hoje, agora não empresto minha conta pra desconhecidos DE JEITO NENHUM.
  • Aqui só tem conta roubada quem é inocente e jumento, quem é precavido não dá bobeira em relação a isso
  • Tá aí um assunto que me deixa intrigado também. E na minha maneira de ver as coisas entendo que seria uma brecha ir pra frente esse negócio de troca de armas entre players. Tomara que essa ideia não vá pra frente mesmo...
  • Pra evitar ter a conta roubada é simples, não clique em links que passam em grupos, lives, vídeos e outros lugares que não seja OFICIAIS do CF, não empreste sua conta pra NINGUÉM, fique de olho sempre se seu PC não tem nenhum Keylogger instalado (tem um tópico no fórum que ensina a vc saber se tem, é só ir em Comunicados > Comunicados importantes dessa área > Roubo de contas apenas pelo IP o usuário?) e outros cuidados básicos como, não deixar seu ID e Senha aparecerem em prints, ver se não tem nenhum Keylogger no PC que vc vai usar especialmente em Lan House e na casa de algum amigo, não salvar senha em PC público e etc