Pagina de clãs

Será que a z8 se esqueceu da page de clã ? porque não volta a normal pelomenos , acho que faz mais de 2 anos que estamos sem pagina de clãs até essa roleta nova chega primeiro e a pagina nao porque sera ?

Comentários

• iamHUNTER escreveu: »
    Será que a z8 se esqueceu da page de clã ? porque não volta a normal pelomenos , acho que faz mais de 2 anos que estamos sem pagina de clãs até essa roleta nova chega primeiro e a pagina nao porque sera ?

Eu também quero a página de clãs, mas eles já citaram isso no fórum, ela não foi esquecida, mas deram prioridades para outras coisas, eu só gostaria que tivesse o ranking de clãs novamente.
  • Não esquecemos não :p dê uma olhada

[QUOTE=[MOD]Apolo]

1 A página de clãs foi desativada a 2 anos e não voltou. O rank de experiência também. Quando teremos essas coisas?

Nós entendemos a necessidade de voltarmos a ter isso! Nós desejamos isso tanto quanto vocês! Há planos para que esse projeto ainda aconteça esse ano, mas não podemos prometer nada! Haviam planos para um sistema dentro do jogo, por isso o site foi desativado. O sistema dentro do jogo acabou não indo pra frente e agora poderemos voltar a planejar o site.

[/QUOTE]

Fonte: [h=2]Debate - Perguntas & Respostas![/h]