Plaquetas
Muito obrigado z8 13 missão extra e nada da letra (E) a última que precisava e não veio , parece que dificultaram ! agora quem não tem mais missão extra igual eu vai se ferrar . GG !
Comentários
-
Olá, Como vai?
Isso é questão de sorte, a última letra sempre demora muito, até eu precisei de mais de 20 missões (maior parte delas compradas com meu ZP), para conseguir resgatar. Também tiveram pessoas que pegaram com 5,6, por aí, é questão de sorte.
Talvez façam algum evento dando mais missões, quem sabe?
Já fez o atual?
• Quem é o Mestre?
Lamento por não ter conseguido. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É complicado, eu também utilizei 19 missões extras e mesmo assim ficou faltando 1 letra.
Ontem, na missão do dia, fiz e ganhei a letra que faltava. Quem sabe você não consegue também. [/FONT] -
A ultima plaqueta sempre é mais dificil. Eu conseguir minha personagem gastando 12 missões extras , quando tava faltando a ultima plaqueta , chegou a vir 5 repetidas seguidas.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não tive trabalho nenhum para completar as plaquetas (usei 13 missões extras, não fiz evento diário só completei missão extra), desde ontem cedo completei, boa sorte pra ti[/FONT]