Confirmação de email
NÃo consigo confirmar meu email nunca chega nada ja reenviei muitas vezes sÓ chegam tickets que mando com reports
Comentários
-
Boa noite, abalasaio!
Algumas provedoras de email tem um prazo de até 48 horas para receberem emails encaminhados para nossas caixas de entrada, caso esse passo seja ultrapassado verifique a pasta de spam/lixo eletrônico, e se ainda assim não tiver recebido o item aguarde a resposta do seu ticket. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n952849]Boa noite, abalasaio!
Algumas provedoras de email tem um prazo de até 48 horas para receberem emails encaminhados para nossas caixas de entrada, caso esse passo seja ultrapassado verifique a pasta de spam/lixo eletrônico, e se ainda assim não tiver recebido o item aguarde a resposta do seu ticket.[/QUOTE]
Sim,Moderadora já enviei faz muito tempo e mandei tickets a dois dias atras estou só esperando respostas -
Sim,Moderadora já enviei faz muito tempo e mandei tickets a dois dias atras estou só esperando respostas
Boa noite, abalasaio!
Tudo bem, então aguarde seu ticket ser respondido, assim que isso acontecer e conseguir resolver seu problema retorne nesse tópico para atualizarmos ele com a solução. -
[quote=[mod]tutty;n954123]
boa noite, abalasaio!
Tudo bem, então aguarde seu ticket ser respondido, assim que isso acontecer e conseguir resolver seu problema retorne nesse tópico para atualizarmos ele com a solução.[/quote]
atÉ hj nÃo chegou nada