[BUG] Recompensas do dia
Estou com um bug , ocorre nas recompensas do dia , que recebe cada dia uma coisa , arma temporarias , secundarias , facas e caixa dourada..
No bug , estou a 2 dias que pego o dia de escolher uma faca temporaria , mas ela nao cai na minha conta e isso se repete toda a vez que saio e entro no servidor , preciso de ajuda
Grato , Sevenn.*
No bug , estou a 2 dias que pego o dia de escolher uma faca temporaria , mas ela nao cai na minha conta e isso se repete toda a vez que saio e entro no servidor , preciso de ajuda
Grato , Sevenn.*
Comentários
-
Ajudem , estou com o mesmo erro, estÁ bugado a recompensa diÁria, nÃo vai pra frente os dias, ficam sempre na mesma recompensa, eu todo dia escolho uma arma secundÁria e ela nunca vai pro baÚ
-
Estou com o mesmo problema. Comigo a recompensa referente ao ``Ticket 14´´ de alguma forma não está computando, isso desde anteontem. Eu escolho a arma secundária e clico em receber prêmio. Mas em seguida noto que a pistola não foi para o meu baú e depois, assim que eu entro noutro servidor a marcação do ticket 14 retorna como se ainda não tivesse sido marcada, marcando-a então novamente e novamente dando a opção de escolher uma entre 6 pistolas. Escolho novamente, mas o erro volta a se repetir sucessivamente, repetiu várias vezes já o mesmo problema e o ticket volta ao status de não marcado, a pistola não aparece no meu baú. E as recompensas dos outros dias seguintes (conectei em todos), como será que isso vai ficar? (está agarrado no ticket 14)
-
Não está contando mais nenhum dia no login; está se repetido o da 7. o evento do mês que pede pra vc logar 15 dias ..vai pro buraco .
-
Olá! Bom dia, como vai?
O problema já foi repassado para a equipe responsável, e estão trabalhando para resolver o mais breve possível. Obrigado por relatar! -
Estou com mesmo Bug Não sei como resolver tem como me AJUDAR ??? TA TRAVANO NA 7 VEZ DO LOGIN ....
-
Boa noite, _DANIEL_[]!
Sobre o seu travamento, inicie um tópico sobre isso aqui na área do suporte, postando o print para que possamos lhe auxiliar da melhor forma. -
olá boa noite! gostaria de saber o que tenho que fazer além de mandar um ticket para a equipe da z8 pois fui rackeado,mandei sábado atarde e ainda não recebi respostas,estou desesperado pois jogo a muito tempo e espero que eu não perca minha acc,obg
-
onimusha1211 escreveu: »olá boa noite! gostaria de saber o que tenho que fazer além de mandar um ticket para a equipe da z8 pois fui rackeado,mandei sábado atarde e ainda não recebi respostas,estou desesperado pois jogo a muito tempo e espero que eu não perca minha acc,obg
Boa noite, onimusha1211!
Você deve aguardar a resposta do seu ticket, eles tem o prazo médio de 3 dias úteis, mas pode prolongar ou até mesmo antecipar devido a demanda recebida. Nenhum ticket ficará sem ser analisado e respondido, é necessário apenas que aguarde as instruções que irá vir como resposta.
Boa Sorte!