Nova Temporada Ranqueada.....
Ola gostaria de ver esse mapa tanque na ranqueada e se possivel expandir os plantes da c4 seria otimo ...
Comentários
-
Como ele é um mapa sazonal, não acredito que irá para as ranqueadas, já que ela dura 6 meses.
-
Bem, acho que poderia-se nem existir partidas ranqueadas. O ranque não seria minha colocação na contagem geral de pontos com relação aos outros jogadores? Então, tal feita poderia simplesmente ser determinada pela ação de cada um no dia a dia de jogo, assim como é para aumento de patente e não ter-se que entrar em um torneio a parte para tanto. Sou meio suspeito pra falar, porque a bronca que tenho das partidas ranqueadas é porque os trapaceiros proliferam por lá e não dão nenhuma chance pra quem não usa programa ilegal. Pensando bem, de uma forma ou de outro, pensem como isso aqui seria lindo sem esses criminosos virtuais, né!?
-
negocio que esse mapa é competitivo seria legal , esse mapa é melhor que salvador na minha opinião ...
-
Eu amei este mapa, joguei com o clã lá, várias salas. Excelente mapa e tem um diferencial dos outros(aquela laje que os bl's sobem com pezinho). Por mim ficava permanente no CF. Vamos torcer né.
-
com certeza mapa é bom so achei os lugar que planta a c4 pequeno tinha que ampliar mais , fora isso mapa esta perfeito.... show de bola.....
-
Muito boa sugestão, mas primeiro ele teria que ser um mapa permanente, e não sazonal.
Vamos esperar para saber se ele fica permanente ou se permanece sazonal. -
Gostaria muito que fosse pras ranqueadas substituindo o Salvador, mas como os comentários acima dizem, primeiro ele teria que ser um mapa permanente
Quando entro no jogo vejo poucas salas com esse mapa, mas em compensação, a maioria é de 13 rounds ou seja, quem joga é porque gostou, espero que fique permanente mas as chances estão um pouco contra. -
Ele é um mapa sazonal ele não vai ir pra ranked a infelizmente