"Recompensas Da Rankeada"

Acredito que não sou único que fica se sentindo "injustiçado" com as recompensas da rankeada, visto que se meu amigo ficar DIAMANTE 1, ganhara o mesmo prêmio que eu, DIAMANTE 6.. é algo realmente sem sentido. visto que a dificuldade pra chegar nos elos é totalmente diferente.
eu sugiro, que as recompensas sejam pela classe do elo, assim incentivará todo mundo a sempre querer upar. a final de contas, pq eu vou subir de d1, pra d6, se vou ter a mesma recompensa?
e outra coisa, as recompensas vem sendo sempre armas que muitas das vezes, os jogadores acabam nem usando. Sugiro que seja aberta uma votação para COMUNIDADE, escolher quais armas quer(ou caixas, rs).

Comentários

• [USER="5548794"]CLICKVRAUUU[/USER] Seria muitos prêmios diferentes pois exite vários elos em cada nível o que poderia ocasionar bugs na entrega, a premiação diferente são para os tops 100 ou 10 vamos ver no 2º vídeo da atualização de julho, então vamos brigar para ficar no top!

Sugestão inviável
  • Os top ranking irão receber os itens permanentes enquanto os outros vão ficar com itens temporários (baseado nas temporadas passadas), injusto seria você receber o mesmo prêmio de um platina por exemplo.
    Em relação as armas, é o desenvolvedor que escolhe as armas, dificilmente isso irá mudar, agora se a comunidade irá usar ou não isso é problema de cada um, eu por exemplo uso as granadas que recebi até hoje.
  • Essa é a realidade do crossfire! se você quiser ganhar alguma coisa boa na ranked tem que ficar no top 30!
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n952326]Os top ranking irão receber os itens permanentes enquanto os outros vão ficar com itens temporários (baseado nas temporadas passadas), injusto seria você receber o mesmo prêmio de um platina por exemplo.
    Em relação as armas, é o desenvolvedor que escolhe as armas, dificilmente isso irá mudar, agora se a comunidade irá usar ou não isso é problema de cada um, eu por exemplo uso as granadas que recebi até hoje.[/QUOTE]

eu receber o mesmo premio de um cara que ficou 5 "classes" abaixo de mim, é injusto sim.
    como assim problema de cada um... então todo mundo joga simplesmente por jogar?(ou por 1 granada) e mesmo assim, são apenas os top 30 que ganham, oq tira todo sentido do top 100
  • CLICKVRAUUU escreveu: »

eu receber o mesmo premio de um cara que ficou 5 "classes" abaixo de mim, é injusto sim.
    como assim problema de cada um... então todo mundo joga simplesmente por jogar?(ou por 1 granada) e mesmo assim, são apenas os top 30 que ganham, oq tira todo sentido do top 100

Depende muito, já teve ranqueada onde 100 pessoas receberam prêmios exclusivos, não só 30, se quer ser "exclusivo", chegue ao TOP 100.
    Aguarde o segundo conexão para saber sobre as premiações. :)
  • Eu so quero meu CP e SP e minha granada e a fumaçinha verde atras do meu personagem
    Acredito que não sou único que fica se sentindo "injustiçado" com as recompensas da rankeada, visto que se meu amigo ficar DIAMANTE 1, ganhara o mesmo prêmio que eu, DIAMANTE 6.. é algo realmente sem sentido. visto que a dificuldade pra chegar nos elos é totalmente diferente.
    eu sugiro, que as recompensas sejam pela classe do elo, assim incentivará todo mundo a sempre querer upar. a final de contas, pq eu vou subir de d1, pra d6, se vou ter a mesma recompensa?
    e outra coisa, as recompensas vem sendo sempre armas que muitas das vezes, os jogadores acabam nem usando. Sugiro que seja aberta uma votação para COMUNIDADE, escolher quais armas quer(ou caixas, rs).

Vc ta reclamando que poderá receber os prêmios de alguém que ficou 5 elos abaixo de vc ? Pense que tbm tem gente que ta no rank 101 e vai receber o msm que vc e pedindo pra colocação ir até top 150. Isso só vai mudar quando o rank da ranqueada refletir vitórias e derrotas como fator pra rank, ai vc vera até Ouro no Top, oque acho que nunca vai acontecer, até hj n sei como fazem o calculo do rank dela.

Me refiro a esse trecho:
    as recompensas vem sendo sempre armas que muitas das vezes, os jogadores acabam nem usando

Você irá receber um prêmio, agora se você usa ou deixa no baú é problema seu, foi isso que quis dizer.

O Top 100 são os cem melhores que ficam expostos e podemos saber quem está na disputa do top 30, acho mais ou menos esse o sentido do top 100.
    Mas é uma boa discussão, posso levar para os superiores a proposta de ao invés de 30, serem 100.
  • asfsfsf escreveu: »

Vc ta reclamando que poderá receber os prêmios de alguém que ficou 5 elos abaixo de vc ? Pense que tbm tem gente que ta no rank 101 e vai receber o msm que vc e pedindo pra colocação ir até top 150. Isso só vai mudar quando o rank da ranqueada refletir vitórias e derrotas como fator pra rank, ai vc vera até Ouro no Top, oque acho que nunca vai acontecer, até hj n sei como fazem o calculo do rank dela.

esse também é um grande ponto. eu fui top100 uma boa parte do ano, mas no final, perdi e agora ta meio "Impossível" de recuperar.
    voce sendo rank 101, ganhar o mesmo prêmio de quem ficou rank 15k, é algo meio sem noçao
  • Verdade deviam ALMENTAR os dias da arma de recompensa que sera dado aos players dependendo do nível do seu elo..

esse também é um grande ponto. eu fui top100 uma boa parte do ano, mas no final, perdi e agora ta meio "Impossível" de recuperar.
    voce sendo rank 101, ganhar o mesmo prêmio de quem ficou rank 15k, é algo meio sem noçao

Olha que se reclamar mais eles podem te dar fogo de disparo colorido kkkk, eu smp quiz saber óbvio que no TOP 100 tem rak não foi diferente ranqueada passada, como a z8 faz com esses xiter que é banido mais mesmo assim continua rank 100 ? Fica la no rank 100 e recebe a premiação e alguém que jogou limpo não pega premio por causa disso ? Afinal o sistema é quase todo automático então não deve ter ninguém olhando conta por conta pra ver se levou ban ou não.
  • asfsfsf escreveu: »

Olha que se reclamar mais eles podem te dar fogo de disparo colorido kkkk, eu smp quiz saber óbvio que no TOP 100 tem rak não foi diferente ranqueada passada, como a z8 faz com esses xiter que é banido mais mesmo assim continua rank 100 ? Fica la no rank 100 e recebe a premiação e alguém que jogou limpo não pega premio por causa disso ? Afinal o sistema é quase todo automático então não deve ter ninguém olhando conta por conta pra ver se levou ban ou não.

Contas banidas permanentes não receberão os prêmios, logo, se tiver alguém banido no top 100 o próximo receberá o item, ou seja, o 101.
  • Cara tipo , eu sou do top 100 diamante 6 ai tem 1 cara que é diamante 1 e nem é do top 100 exemplo o todos os diamantes recebe armas permanentes ai quem lutou pra se manter no top 100 receber perm ai os que nem lutou mas jogou normal vai receber mesma coisa que os cara que lutou pra se manter ? ai não tem graça jogar rankeds
    O jeito que está tá bom já !
  • Acho o sistema de recompensa meio injusto, existem mais de 120 MIL jogadores participando das ranqueadas, não basta ficar Diamante 6, você ainda tem que ficar entre os 100 primeiros pra ter uma arma permanente (granada não conta pois qualquer um acima de ouro pode consegui-la).

Se fosse por mim, qualquer um que conseguisse preencher até a metade a barrinha do Diamante 6 deveria receber uma arma permanente de sua escolha e quem ficasse no top 100 pudesse escolher mais 1 arma ou receber uma quantia significativa em ZP (100k ou mais).

Tenho certeza que pelo menos 70% da comunidade gostaria se fosse assim, quem não gostaria foi porque se esforçou MUITO pra pegar rank 100 em outras temporadas e vai sentir suas armas "desvalorizadas" como sempre acontece quando trazem caixas sazonais de volta...
  • Não concordo com Você Pois seria Injusto Vc ter o mesmo tempo de arma de Um jogador platina ou ouro.e Se Você for rank 100 e seu amigo rank 300 Vc ganha arma permanente e ele que é diamante so ganha a arma de dias e Você permanente