Desert Eagle SD - Opes Camo
:cool::cool::cool::cool:Aqui Minha Primeira skin no forum pois pediram pra min postar aqui tambem ent ta ai :p:p:p:p PS:Gostaria q varias skins entrasem no cf pois a minha não e nada comparada a Mtsq eu já vi aqui no forum mais a z8 n pensa direito ent nehh q pena !
Comentários
-
Ficou deliciosamente linda! Parabéns!
-
Para primeira skin, está de parabéns!
Infelizmente armas da comunidade nunca entrarão no jogo, a gente faz porque gosta mesmo. -
Brother, ficou um espetáculo! Parabéns!!!
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n952390]Para primeira skin, está de parabéns!
Infelizmente armas da comunidade nunca entrarão no jogo, a gente faz porque gosta mesmo. [/QUOTE]
Men primeira no forum kskskksks ja fiz mais alg q tvz posto aqui tmb mais é isso e pq nox gostamos merm pq eles n dão bola pra alg q iria deixar o game a mill pq teria varias skins novas e mt gente querendo roletar nelas! -
FODARASTICA PODERIA TER UMA SKILL DA D.E SD , ficaria show e garanto que varios roletariam
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Caraca, que skin linda cara! Se essa é a primeira, imagine só as próximas...
Parabéns, você tem talento![/FONT] -
linda skin para ser primeira continua assim
-
Muito linda.
-
Linda!! Espero ver mais skins suas por aqui hehe, parabéns ♥
-
Manow se ela vinhesse no mercado negro de zp eu conserteza ia roleta ameiii !
-
Caramba, olha, está divina essa skin, deu uma vontade enorme de jogar com ela agora! Parabéns, continue a trazer mais skins pra nós!
-
Ficou perfeita mano! Parabéns pelo trabalho!
-
Parabens que skin mais linda cara imagina ela no cf !!!
-
Sou fã de armas camo parabéns ficou muito linda
-
Melhor skin de pistola , parabéns melhor do mundo pode crê
-
Linda, parabéns!
-
Ficou Muito Linda *_*
-
vou falar essa skin ficou mt top
-
Muito boa (e madura) a skin. Parabéns pela criação! Tem bom gosto.
-
Eita **** Quero Essa D.E SD pra mim Slc , Linda Dms